Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a conexão ao painel remoto [VPS]

Posts Recomendados

Boa noite, queria saber se é apenas eu que estou com problemas com a conexão ao controle remoto do vps, pois fiquei sabendo que quem usa oi velox esta tento problemas deis de otem a noite com a conexão aos Vps. Alguem mais alem de min ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante estranho isto que foi relatado. Qual o problema com o acesso do VPS? Você pode "pingar" o ip do vps e obter uma resposta?

Acho muito difícil que sua conexão ao VPS seja bloqueada pela sua operadora, a não ser que exista uma imensa falha na rota até o VPS.

Procure informações do Host onde o VPS é alugado.

Link para o post

Olha eu procurei ajuda pelo suporte do meu vps, e ele me disse que os erros de conexão estão dando pelo fato de algo relacionado a oi velox. Mais não e com minha operadora não, pois tava conectando normalmente ás 18:20, e depois não conseguir me conectar mais. Mais meu server esta online, e meu site também, apenas não consigo me conectar. Ele disse também que quem usa GVT esta normal, apenas quem usa oi velox esta com esses problemas deis de otem anoite. Alguem sabe porque?

Quando tento me conecta fala que não pode se conectar porque talvez esta desligado ou algo parecido.

Não sei.

Link para o post

Ele é apenas para mudar o Servidor (IP) da sua Internet.

Só ativa ele e tenta entrar pela COnexão de Area Remota.

Amigo não da certo.

Agora parece que meu VPS desligou de vez, porque nem o site e nem o servidor estão mais online.

Parece que esta desligado, não sei.

Mais se for isto, que pena ...

Link para o post

Amigo, todo esse problema já deveria ter sido resolvido através do suporte de seu host. Se ainda não abriu um chamado com eles, o faça.

Se quiser realmente desmistificar o ocorrido em relação ao Velox, peça a alguém que não usa desse provedor para tentar acessá-lo ou ao menos dar um ping. Você também ainda não respondeu se o servidor responde ao seu ping.

Link para o post

Amigo, todo esse problema já deveria ter sido resolvido através do suporte de seu host. Se ainda não abriu um chamado com eles, o faça.

Se quiser realmente desmistificar o ocorrido em relação ao Velox, peça a alguém que não usa desse provedor para tentar acessá-lo ou ao menos dar um ping. Você também ainda não respondeu se o servidor responde ao seu ping.

Amigo tento me conectar é olha o que aparece:

Imagem:

1034194391b972a12216a994fd487a4a.jpg

ou intão, as vezes fica mo tempão assim: " iniciando a conexão remota " .

Link para o post

Tenta fala com os donos da sua empresa de host, somente eles podem realmente ajudar pois o acesso de possíveis repostas é bem limitado. Essa mensagem significa que seu vps está desligado ou reiniciando. Mas pelo tempo que aparenta estar assim ele deve estar desligado. Abra um achamado na empresa para eles ligarem novamente.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Realmente parece que seu servidor está offline. Verifique o que está acontecendo com o suporte do seu host (mais uma vez), eles devem te dar uma resposta para esta situação de seu vps.

Tenha certeza também que não desligou o servidor via algum painel de controle web.

Caso queira me envie o IP do servidor (via MP) que eu também posso verificar se ele realmente está offline.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo