Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera Estou Aqui Para Postar Meu Centurion Base Que estava Criando Mais Resolvi Criar Base LunusOT Entao vamus La Oque tem De novo Npcs = Novos Npcs Task, Arrumado Alguns Npcs Que Estavam Dando Erro Modificado Algumas Partes Do mapa Criado 2 Novas Cidades = Under Vip e Ice Sland Que Estao ja Para teleportar ex: /h under vip OBS: Teleporte Nao esta Configurado Para Somente Players Vips Usarem Fly E Ride Somente Para Players Vip -- So falar Com Npc Diamond Que

vo testa aki pq o do notle cai em 3 em 3 horas

VOU TESTAR O SERVER PORÉM JÁ QUE ESTÃO DIZENDO QUE ESTÁ COM DEBUG'S IREI TENTAR ARRUMAR. BJS ALGUEM PODE ME AJUDAR ME ENSINANDO COMO COLOCAR A BARRA DE STATUS NO BLOG DO MEU SERVER DEIXA LA EM BAIXO '-'. JOBBY <3.................................................... <----//-

1. VOU TESTAR O SERVER PORÉM JÁ QUE ESTÃO DIZENDO QUE ESTÁ COM DEBUG'S IREI TENTAR ARRUMAR. BJS
  2. ALGUEM PODE ME AJUDAR ME ENSINANDO COMO COLOCAR A BARRA DE STATUS NO BLOG DO MEU SERVER DEIXA LA EM BAIXO '-'.

JOBBY <3.................................................... <----//-

Editado por Unknown (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara serv muito legal testei aki tem respaw o que raramente encontra em serv de pokemon sem level '-'

ty aew cara

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo