Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ogro.jpg

Tipo, eu to com umas ideias pro Denko, crescer mais, e quando lançar atrair muitas pessoas.

tipo a arena, quando colocar ela era bom coloca tipo os players que estão online é que estão 5/10 niveis daquela pessoa porque e injusto um level 15 ataca um 3 ou 4, e quando matar um dos 2 tipo, quem atacou se morrer perde mais coisas/ quem recebeu perde menos, é ganha mais ..

já eu gostei muito das espadas com os danos que estão, agora da pra upar morrendo menos, mas agora os bixos estão fracos demais acho que tipo diminuindo 10 de dano das espadas e colocando os items de defesa com uma defesa maior ficaria bom, ou até almentando um pouco a def deles.

criação de uma taxa para absorver os danos dos oponentes, exemplo {....} tenho 100 de ataque, 20 defesa, e uma taxa de absolvição de 20 , ai meu oponente tem um ataque de 100, ai ele pode hitar nessa absolvição entre 100 - 20 - 20 = 60, mas a absolvição fica com uma taxa ela pode falhar também, sendo assim o dano fica entre 80 e 60. 100 -20 da defesa..

Indicação, tipo um programa de indicação para podemos convidar amigos, sendo que cada convite gera 10.000 gold , mas os players tem que pega um certo level.

Criação de uma potion premio para obter energia a cada 3 minutos, assim o RPG não cai sendo que os premios terão uma vantagem não tão grande, é ajudara muito!!

é uma coisa.... FIQUEI SEM JOGAR UM TEMPO E OS CARA TEM 400K DE XP PUTA QUE PARIU EOWIEOWIEOWIEW

Tenho que upar logo..

quando sugir novas ideias eu posto aqui mesmo é do um UP.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo