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Nome do Script: Piso que enche mana!

Tipo do Script: Nao sei!

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

Ola, gostaria de saber se tem como criar um piso que encha mana que tenha uma variavel de tempo e quantidade de mana por segundos, quero fazer um treiner VIP.

Agradeço desde ja!

REP+

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data/movements/movements.xml

<movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/>
data/movements/scripts/enche_mana.lua
function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid))

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

end

Editado por Lordfiree (veja o histórico de edições)
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data/movements/movements.xml

<movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/>
data/movements/scripts/enche_mana.lua
function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid))

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

end

Nao ker funcionar, nao da erro nenhum, aonde configuro a quanidade de mana que ira subir em segundos!

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Troque o do lord por esse.


function onStepIn(cid, item, pos)

local mana = 500 -- quanto de mana vai healando.

local time = 3 -- em quantos segundos vai heala

addEvent(os.time, time * 60 * 10000, cid)

if isPlayer(cid) == TRUE then

doPlayerAddMana(cid,mana,getPlayerMana(cid))

end

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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Skyligh, quantas vezes eu vou ter que te dizer pra APRENDER A FAZER SCRIPTS antes de sair postando merda?

Tu usou um addEvent sem funcionalidade, totalmente aleatório, não aplicou nenhuma das variáveis no código NEM o addEvent. Tá um lixo.

Tenta assim:

data/movements/movements.xml

<movevent event="StepIn" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/>

<movevent event="StepOut" itemid="[ID DO PISO ESCOLHIDO]" script="enche_mana.lua"/>
data/movements/scripts/enche_mana.lua
local mana = 200 -- mana por tempo

local time = 2000 -- tempo em milissegundos


function AddMana(cid, pos)

doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid))

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos})

return TRUE

end


function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos})

return TRUE

end

end


function onStepOut(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

stopEvent(encheMana)

return TRUE

end

end

Editado por Lordfiree (veja o histórico de edições)
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Skyligh, quantas vezes eu vou ter que te dizer pra APRENDER A FAZER SCRIPTS antes de sair postando merda?

Tu usou um addEvent sem funcionalidade, totalmente aleatório, não aplicou nenhuma das variáveis no código NEM o addEvent. Tá um lixo.

Tenta assim:

Rapaz, tbm nao funcionou não, nenhum erro esta dando no console, segue o script adicionado:

Nenhum erro esta dando no console.

data/movements/movements.xml


<movevent event="StepIn" itemid="424" script="enche_mana.lua"/>

<movevent event="StepOut" itemid="424" script="enche_mana.lua"/>

data/movements/scripts/enche_mana.lua

local mana = 200 -- mana por tempo

local time = 2000 -- tempo em milissegundos

function AddMana(cid, pos)

doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)-getPlayerMana(cid))

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos})

return TRUE

end

function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

encheMana = addEvent(AddMana, time, {cid=cid, pos=pos})

return TRUE

end

end

function onStepOut(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

stopEvent(encheMana)

return TRUE

end

end

Iamgem:

piso.png

Agradeço desde ja!

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
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