Postado Dezembro 23, 2012 12 anos alguém podia me ceder alguns scripts para druid, sou druid lvl 38, e não sei onde posso deixar meu char de bot, alguém me ajuda??
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Tenta jogar sem Bot, Pelo menos voçê não corre o risco de Ban na account e pega Experiencia no jogo!
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Em 23/12/2012 em 22:56, keupsrhf disse: alguém podia me ceder alguns scripts para druid, sou druid lvl 38, e não sei onde posso deixar meu char de bot, alguém me ajuda?? vou da a dica dos lugares ! fazer o script ou procurar fica por sua conta ! task "tarantula" ,Cyclops, Mutanted Human,Scarab,minos e elfos (yalahar) magician quarter em yalahar, tumbas de ankrakamun, todos este lugares pode usar bot no seu level ps : não vai na onda de jogador de ot server que nunca jogou global pois é um frustrado acho que nunca saiu de rook e se saiu deve ter morri pra caramba deve jogar ot 300x e se acha !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.