Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ratos de Laboratorio

Posts Recomendados

Nem venham tentar me convencer de que ratos de laboratório foram criados para experiências. Não, nenhum ser vivo nasceu para ser torturado. Tanto se falam dos campos de concentração nazistas, dos experimentos horríveis que eram realizados com os judeus. Que as vezes se esquecem que o mesmo é feito com os animais. Juro que não entendo o porquê de tanta crueldade.

Espero realmente que algumas empresas (essas que a gente tanto ama e que desenvolvem produtos maravilhosos, cores incríveis...) pensem realmente na importância de não se fazer teste em animais. Ninguém quer deixar de usar esses cosméticos, mas não podemos aceitar que animais continuem morrendo por isso. Basta!

TESTES_EM_ANIMAIS_2.jpg

cara eu sou mt emocionalista,quando se fala em animal até choro em ve um pobre bixo sem pode se defende... ;(

W71QN.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fala isso mais se um cachorro for te ataca se ia mata neh :-(

R: Não eu mordo ele ;)

Cara,so pra tu ter uma ideia pra um cachorro de ataca derrepente,ele tem raiva ou tem problemas em casa (serios problemas) ao assunto de educar o animal,o animal é o espelho do dono...

Editado por Hallow (veja o histórico de edições)
W71QN.png
Link para o post

R: Não eu mordo ele ;)

Cara,so pra tu ter uma ideia pra um cachorro de ataca derrepente,ele tem raiva ou tem problemas em casa (serios problemas) ao assunto de educar o animal,o animal é o espelho do dono...

Porra problemas em casa? mano agora eu acho que você tem sérios problemas kkkkkkkkkkkkkk

Retirado.

Link para o post

Porra problemas em casa? mano agora eu acho que você tem sérios problemas kkkkkkkkkkkkkk

Seu xxxxxx,se não sabe interpreta 1 merda de frase uhshashuas

Quando quis dizer problemas refiro ao dono bater no bixo.....

E não tenho algum problema em casa '-'

W71QN.png
Link para o post

namoral cara, se quer uma resposta descente postando em um fórum de tibia, e isso não é o pior, no playground.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo