Postado Abril 23, 2015 10 anos Post Duplicado, Desculpa Editado Abril 25, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Em 25/12/2012 em 20:44, Comedinha disse: Como vocês gostaram e meu servidor privato de testes está aberto eu atualizei o script. Versão 3.2: - Bug do id da backpack do comando de checar os itens do player arrumado. - Comando /p del reformulado. Agora ele está funcionando 100% e quando não tem a quantidade necessária gera uma mensagem de erro. cara tem como me ajudar? eu queria tirar as informações de item da Cabeça, Amuleto, Armor, Mao Esquerda, Legs, Ring e Ammo Slot. SO QUERIA TER BACKPACK, MAO DIREITA E PÉS Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Nunca tinha visto um post duplicado com 24 horas... Bom, sobre seu pedido crie um tópico em suporte e espere alguém lhe ajudar. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Abril 25, 2015 10 anos Em 25/04/2015 em 01:53, Comedinha disse: Nunca tinha visto um post duplicado com 24 horas... Bom, sobre seu pedido crie um tópico em suporte e espere alguém lhe ajudar. eu fiz post duplicado pois eu esqueçi que eu ja fiz esse comentarios antes, e sobre o script pensei que era necessario falar aqui porque é assunto do topico, mas o que a lei diz somente cumprimos Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Abril 25, 2015 10 anos Em 25/04/2015 em 00:25, TsplayerT disse: cara tem como me ajudar? eu queria tirar as informações de item da Cabeça, Amuleto, Armor, Mao Esquerda, Legs, Ring e Ammo Slot. SO QUERIA TER BACKPACK, MAO DIREITA E PÉS Bom, pra pegar esses dados, baseado no script do @Comedinha, basta criar uma talkaction com esse código local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local Backpack = getPlayerSlotItem(player, slotName['Backpack']) local MaoDireita = getPlayerSlotItem(player, slotName['Mao Direita']) local Pes = getPlayerSlotItem(player, slotName['Pés']) --resto do seu código end se não quiser pegar mais nenhum slot, pode colocar direto, sem precisar da variável mítica do @Comedinha... function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local Backpack = getPlayerSlotItem(player, slotName[3]) local MaoDireita = getPlayerSlotItem(player, slotName[5]) local Pes = getPlayerSlotItem(player, slotName[8]) --resto do seu código end Uso - /talkaction nomedoplayer *Obs. não se esqueça que vc precisa completar o código com a ação que vc quiser; Editado Abril 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.