Postado Dezembro 24, 2012 12 anos nao sei se existe mais ... tem algum script que o player so possa passar pelo tile se ele tiver certo item ??? se sim , alguem pode me ajudar nesse script com o item sendo (9020) vampire token ? se nao existir por favor , me ajudem com um tile que abra por comando dito por God. exemplo !openblood , e o tile abre pra que todos possam passar !
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Esse do tile abrir por comando é bom para eventos Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos voçe esta com baiakdeaths ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos quem?eu? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor pode mover o topico , ja me ajudaram ja vlw ai pra geral ! ... e feliz natal tbm ! Editado Dezembro 25, 2012 12 anos por JaTemEsseLoguin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.