Postado Abril 27, 2011 14 anos Nova versão do minha ferramenta "flmR Auto" agora com algumas novas funções e compatível com Tibia 8.72. + Lista de Funções (talvez faltem algumas): Mostrar conteúdo oculto Auto Heal Mana Restore Alarms c/ auto logout (Low Health / Low Mana / Low Soul / Player Attack / Player on Screen / Creature Attack / Creature on Screen / Get Battle / Messages / Disconnected) Deslogar em determinada hora Spell / Runes (Maker) Food Eater Remove Poison Remove Paralyze Auto Haste Anti-Afk Auto Mana Shield Walk Better Trainer Auto Fishing Auto Reconnect O bot funciona apenas utilizando simulação de teclado e mouse, com todas as ações com intervalos aleatórios. Screenshots: Mais Mostrar conteúdo oculto Link de Download Mais informações em www.flmr.net Opções de suporte: Poste neste tópico support@flmr.net @flmr_ flmr.net/forum Editado Abril 27, 2011 14 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2011 14 anos Parece ser um bom bot até , simples mais com tudo , baixarei e verei se aprovo . digz ~
Postado Abril 27, 2011 14 anos Esse reconnect está excelente, vou usar para train e relog. Flmr existe alguma maneira de usar em varios clients do tibia? que eu queria usar em todos os 4 mas só consigo no primeiro. Editado Abril 27, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2011 14 anos Autor O flmR Auto detecta a última janela do Tibia que foi "focada". Logo, se for usar MC deixe a janela que quer usar ele em primeiro plano, depois abra o flmR Auto que ele vai reconhecer todos os MCs. Se estiver usando SandBox abra o flmR Auto na mesma SandBox que o MC estiver aberto. Vou tentar melhorar isso.
Postado Abril 28, 2011 14 anos Criar uma janela para escolher qual client quer usar seria beem interessante. Outra coisa tambem flmr, eu fui testar seu reconnect, ja que o do bbot ainda está em desenvolvimento e não consegui que ele fizesse nenhuma ação. Eu coloquei id/senha, char position, e Enable não aconteceu nada!, tem que ativar em outro local?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.