Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor O Auto Reconnect não precisa estar habilitado em outro lugar. Como você usou ele? Já tinha aberto o bot no Tibia, e quando deslogou ele não funcionou? Certifique que o bot estava "aberto para o client correto". Se selecionou a hora para ele logar , pode ter alguns segundos de "atraso".
Postado Abril 29, 2011 14 anos Em 29/04/2011 em 00:05, Flamer disse: O Auto Reconnect não precisa estar habilitado em outro lugar. Como você usou ele? Já tinha aberto o bot no Tibia, e quando deslogou ele não funcionou? Certifique que o bot estava "aberto para o client correto". Se selecionou a hora para ele logar , pode ter alguns segundos de "atraso". Eu fiz da seguinte forma, eu utilizo ele juntamente ao bbot. Abri o auto e me certifiquei que o client estava certo, tanto porque ele da o Nome do char la em baixo. Abri o setup se não me engano é esse o nome que abre a aba do reconnect, fui la coloquei login e senha dei enable, embaixo no time eu coloquei 0 e 0 e dei enable tambem, desliguei a net aqui de casa e esperei voltar ele não fez nada
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Realmente ele está com algum problema. Vou verificar ele internamente e daqui a pouco atualizo o programa. Editado: Atualizei, bug no "Auto Reconnect" resolvido. Editado Abril 29, 2011 14 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2011 14 anos Em 29/04/2011 em 00:12, Flamer disse: Realmente ele está com algum problema. Vou verificar ele internamente e daqui a pouco atualizo o programa. Editado: Atualizei, bug no "Auto Reconnect" resolvido. Brigadão ae flmr, agora ve se tem como criar algo para poder escolher o client que voce quer que o auto funcione, ajudaria muito! abraz @edit Está dando esse erro ao logar. Editado Abril 29, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2011 14 anos Bot boom pra treinar...pena que não tem cave bot :S @cool deve ser que seu net framework não é compativel com o bot ou algo do tipo e.e Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.