Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara qual quer Servidor Mysql, pode ser Sql também é so você configurar na Config.lua. Porem poderá aparecer alguns erros no Exe. OTServer 9.60 Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Como Deixa Com Account Manager Vá ate a pasta do Ot Abra o Config.lua. Vai estar mais ou menos assim : sqlType = "mysql" ---- > Troque para sqlite sqlType = "sqlite" sqlHost

REP + Obrigado Editado~ Essa Config.Lua 9.6 é confusa porque nao é igual do 8.6 é tudo junto !! \/ Olha Essa Imagem \/ Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Vou Postar a config.lua do meu Servidor 9.60 pra você.. -- Tibia Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Paralyze Rune like Tibia.Com 100% paralyzeDelay = 1400 -- Report comand by Felipe Monteiro

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pocoto
      Opa Galera, beleza?

Então vamos lá

Eu estou tendo um problema ultimamente com os ots mais recentes, como os das versões 10.41 pra cima

Todos eles vem configurado pra ter um site, só que eu não gosto de site

Eu to pedindo ajudar para alguem me ensinar a mudar isso, ou passar um ot 10.53 que esteja configurado para rodar sem site

Abraços
  • Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519612

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo