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Galera queria pedi um sistema ou mod de um evento chamando ' Capture The Flag ' pois os que estão aqui no tibiaking não estão funcionando e muito menos tendo algum tipo de support, então quem tiver um funcionando ai posta por favor ? REP +

Favor peço com muita atenção não recomendar " CTF MAX " pois não funciona e o autor não da support pois não é 'OBRIGAÇÃO' dele =/

então quem puder disponibilizar um sistema de CTF agradeço muito.

Não me perguntes os bugs que tem no CTF MAX pois já falei e clamei quais são a muitos e nada foi resolvido então estou pedindo, implorando por um semelhante que seja mais que esteja funcionando xD

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    • Por AweNN
      Ola pessoal.
      Gostaria de um servidor de War que seja Team VS Team, de Capture the FLAG. (Cidades em War como Edron, Venore, Carlin, entre outas embutidas). Estou a procura de um servidor assim ja faz quase 2 semanas, mas infelizmente nao achei.
      Pode ser um servidor como antigamente, que podia entar no 1/1 e logar no char das velhas lendas do tibia como Cachero, Seremonthis.
      Certo, eh apenas isso. Obrigado, queria muito que alguem me ajudasse!
    • Por helflin
      Fala galera do TK, to precisando de um sistema de CTF para meu servidor, procurei na net, mas vários contém bugs...
       
      Lembrando que esse CTF é o famoso CAPTURE THE FLAG, que um time tem que roubar a bandeira do outro, e quem fizer mais pontos nos 10 minutos que duram o evento ganham um premio definido.
       
      Gostaria de um que tipo:
      seja de horário pré-definido (como woe por exemplo), todas as terças e quintas as 19h...
      e que fosse 100% automático...
       
       
      vlws.
    • Por juniorsantana001
      to com uma duvida em configurar minha lib 
       
       
      aonde eu coloco a pos: temple , tipo começa evento e o player é teleportado pro  evento 
      na minha lib aqui !!
       
       
      Começa evento Ok
      player vai até teleport Entra e aguarda  na sala de espera Ok
       
      quando começa evento o player é teleportado para o templo da cidade , como se tive-se no evento .
       
      aonde eu configuro para o player ir ao evento a pos: , ou no remeres aonde eu configuro sei la
       
       
      aqui está a  lib 
       
       
      --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]]   CTF_LIB = { waitpos = {x = 116, y = 283, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 166, y = 58, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer   days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer   teams = { ["Vermelho"] = { temple = 1, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},   flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 97, y = 316, z =6}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 153, y = 316, z =6}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, },   ["Verde"] = { temple = 1, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},   flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 151, y = 316, z =6}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 95, y = 316, z =6}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, }, }   local CTF = CTF_LIB   function CTF.getMembers() local members = {}   for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then table.insert(members, cid) end end   return members end   function CTF.getTeamMembers(team) local members = {}   for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then table.insert(members, cid) end end   return members end   function CTF.removePlayer(uid) doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701)) doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701))) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid)) doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid))   setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1) setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1) return true end   function CTF.addPlayer(uid) local team = CTF.getTeamLivre() local n_team = CTF.teams[team]   setPlayerStorageValue(uid, 16700, team) setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid))   doPlayerSetTown(uid, n_team.temple) doTeleportThing(uid, CTF.waitpos)   doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".")   local outfit = getCreatureOutfit(uid)   for i, v in pairs(n_team.outfit) do outfit = v end   registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout") registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack") registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat") registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath") doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1) return true end   function CTF.getTeamLivre() local teams = {}   for i, _ in pairs(CTF.teams) do table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)}) end   if (teams[1][2] < teams[2][2]) then return teams[1][1] elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then return teams[2][1] end   return teams[math.random(2)][1] end   function CTF.broadCast(msg, class) for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg) end   return true end   function CTF.getFlagTeam(flag) for i, v in pairs(CTF.teams) do if v.flag.id == flag then return i end end   return "" end   local score_sto = {} local a = 0 for i, _ in pairs(CTF.teams) do score_sto = 42314 + a a = a + 1 end   function CTF.createFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)   v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200) doItemSetAttribute(gnd, "team", i)   setGlobalStorageValue(score_sto, 0) end   return true end   function CTF.removeFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1] if flag then doRemoveItem(flag.uid, 1) end   v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0) end   return true end   function CTF.start() doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1) setGlobalStorageValue(16705, -1)   if #CTF.getMembers() < 2 then doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.")   for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do CTF.removePlayer(cid) end   return false end   CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!")   for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) end   CTF.createFlags() return true end   function CTF.returnFlag(uid, status) local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702)   if status then local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " "   if status == 1 then msg = msg .. "e foi eliminado. " elseif status == 2 then msg = "e foi removido do evento. " end   msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida." CTF.broadCast(msg) end   if CTF.teams[team] then local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218)   setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1) end   return true end   function CTF.addPoint(uid) local finish local msg = "Capture The Flag:"   setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1)   for i, _ in pairs(CTF.teams) do msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto)   if getGlobalStorageValue(score_sto) >= CTF.winp then finish = i end end   CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22) CTF.broadCast(msg) CTF.returnFlag(uid)   if finish then CTF.close(finish) return "close" end   return true end   function CTF.close(win)   if not win then doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.") else CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.") end   for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) doPlayerAddExperience(cid, xp) end   --[[ if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid) end]]   CTF.removePlayer(cid) end   CTF.removeFlags()   for i, _ in pairs(CTF.teams) do setGlobalStorageValue(score_sto, 0) end   return true end   local function Alert(uid) if (isCreature(uid)) then if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then return false end   doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200))   local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24} doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)])   if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then CTF.returnFlag(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1) end   addEvent(Alert, 500, uid) return true end   return false end   function CTF.stealFlag(uid, team) setPlayerStorageValue(uid, 16702, team) setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time())   CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!") Alert(uid) return true end   function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer local results = {}   for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end   return results end    
    • Por ViitinG
      Galera to com um bug no evento CTF,quem entrega a ultima bandeira do evento para ganhar,fica presso dentro da area do evento e o evento acaba.Alguem ajuda por favor !!
       
      Link do CTF que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/
       
       
    • Por cocazul
      Fala galerinha do tibiaking Estou com error no meu [CTF].
       
      Esse ==========> http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ =======;/ eo que eu uso no meu otserver Porem eu instalei tudo certo com npc mas o comando /ctf open não funfa se nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim <<< se eu coloco false e so fala com o npc e ele teleporta pro event mas como ativa pro event comeca se /ctf open n funfa e quando tento clicar nas Bandeiras não da nada. 
      Esse evento funfa em 8.60 pq no meu ot não ta funcionando não da pra fazer nada. 
       
       
      Esse eo que eu coloquei no lib : 
       
       
                                          =========================================================================================
                                                                                                         [CTF] Capture the flag
       
       
       
      ot/data/lib
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
      --[[     Capture The Flag System     Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)     Version: 1.0 ]]   _CTF_LIB = {          redid = 17530,          greenid = 17531,            Flagsto = 13221,          teamssto = 17530,            winp = 5,          recompCTF = {{2157, 20}},            nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim            CTFSto = 95712,          TownExit = 2, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele.            price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.          flags = {},          teamsOUT = {} }   _CTF_LIB.flags = {                [_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 695, y = 1460, z = 1},                                   posEflag = {x = 696, y = 1460, z = 1},                                   id = 1435, color = 180, na = "Vermelho",                                   temple = 8,                                   color = 180,                                   out = {                                         [1] = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94},                                         [2] = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 94, lookLegs = 113, lookFeet = 113},                                         [3] = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94, lookAddons = 3}}                                   },                [_CTF_LIB.greenid] = {pos = {x = 341, y = 1430, z = 2},                                     posEflag = {x = 342, y = 1430, z = 2},                                     id = 1437, color = 30, na = "Verde",                                     temple = 6,                                     color = 31,                                     out = {                                           [1] = {lookType = 367, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101},                                           [2] = {lookType = 366, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101, lookAddons = 1},                                           [3] = {lookType = 367, lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101, lookAddons = 3}}                                     }          }     for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do       local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)     setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000)     addOutfitCondition(condition, b.out[1])       local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)     setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000)     addOutfitCondition(condition2, b.out[2])       local other = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)     setConditionParam(other, CONDITION_PARAM_TICKS, 180000*1000)     addOutfitCondition(other, b.out[3])       _CTF_LIB.teamsOUT[a] = {}     _CTF_LIB.teamsOUT[a][0] = condition2     _CTF_LIB.teamsOUT[a][1] = condition     _CTF_LIB.teamsOUT[a][2] = other   end   function MsgToCTFM(class, msg)    for _, b in pairs (getOnlinePlayers()) do        local b = getPlayerByNameWildcard(b)        if (getPlayerStorageValue(b, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then           doPlayerSendTextMessage(b, class, msg)        end    end end   function getTeamLivre()    local teams = {}    for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do        table.insert(teams, {getGlobalStorageValue(a), a})    end      if (teams[1][1] < teams[2][1]) then       return teams[1][2]    elseif (teams[1][1] > teams[2][1]) then       return teams[2][2]    end      local team = teams[math.random(#teams)][2]    return team end   function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer    local results = {}      for _ = 0, 255 do        local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}        if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then           table.insert(results, getThingFromPos(findPos))        end    end      return results end   function CTF_createFlags()    for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do       local item = doCreateItem(b.id, 1, b.pos)       doItemSetAttribute(item, "uid", a)       doItemSetAttribute(item, "aid", 67189)         b.posEflag.stackpos = 0       local item = getThingFromPos(b.posEflag).uid         doItemSetAttribute(item, "uid", a)       doItemSetAttribute(item, "aid", 15312)         setGlobalStorageValue(a-15, 0)       setGlobalStorageValue(a, 0)    end end   function ComparePosition(pos1, pos2)    if (((pos1.x ~= pos2.x) or (pos1.y ~= pos2.y) or (pos1.z ~= pos2.z))) then       return false    end    return true end   function CreateFlag(pos, id)    if (#doFindItemInPos({id}, pos) < 1) then       return doCreateItem(id, 1, pos)    end    return true end   function RemoveFlag(pos, id) local iteims = doFindItemInPos({id}, pos)    if (#iteims > 0) then       for _, b in pairs(iteims) do          doRemoveItem(b.uid, 1)       end    end    return true end   function WalkFlag(uid, team, pos, bant)    local function Alert(pos)       if (isCreature(uid)) then            if (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto) < 1) or (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.teamssto) < 1) then             return RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)          end            if (getPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto) == 17001) then             RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)             return setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, -1)          end            if not(ComparePosition(getThingPos(uid), getPPos(uid))) then             RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)             setPPos(uid, getThingPos(uid))             CreateFlag(getThingPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)          end            addEvent(Alert, 250, pos)       end    end    Alert(pos)    return true end     function setPPos(uid, pos)    return setPlayerStorageValue(uid, 50117, "{x = ".. pos.x ..", y = ".. pos.y ..", z = ".. pos.z .."}") end   function getPPos(uid)    return loadstring('return ' .. getPlayerStorageValue(uid, 50117))() end   function getFlag(uid, team, bant)    setPPos(uid, getThingPos(uid))    CreateFlag(getThingPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)    setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, bant)      MsgToCTFM(22, getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. _CTF_LIB.flags[bant].na .. "!")    return WalkFlag(uid, team, getThingPos(uid), bant) end   function devolverFlag(uid, team)    if (#doFindItemInPos({_CTF_LIB.flags[team].id}, _CTF_LIB.flags[team].pos) < 1) then       local item = doCreateItem(_CTF_LIB.flags[team].id, 1, _CTF_LIB.flags[team].pos)       doItemSetAttribute(item, "uid", team)       doItemSetAttribute(item, "aid", 67189)    end    return setPlayerStorageValue(uid, _CTF_LIB.Flagsto, 17001) end   function addPoint(uid, team, bant)    if (getGlobalStorageValue(team-15) < 0) then       setGlobalStorageValue(team-15, 0)    end      RemoveFlag(getPPos(uid), _CTF_LIB.flags[bant].id)    addEvent(devolverFlag, 2000, uid, bant)    setGlobalStorageValue(team-15, getGlobalStorageValue(team-15)+1)    msgi = "Capture The Flag by MaXwellDeN:\n"      doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "+POINT+", _CTF_LIB.flags[bant].color)    for a, b in pairs (_CTF_LIB.flags) do        if (getGlobalStorageValue(a-15) < 0) then           setGlobalStorageValue(a-15, 0)        end        msgi = msgi .. "\n Time ".. b.na .." -> ".. getGlobalStorageValue(a-15) .. " point(s)."    end      for _, b in pairs (getOnlinePlayers()) do        local b = getPlayerByNameWildcard(b)        if (getPlayerStorageValue(b, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then           doPlayerSendTextMessage(b, 22, getCreatureName(uid) .. " entregou a bandeira do time ".. _CTF_LIB.flags[bant].na .. " e obteve 1 ponto para seu time!")           doPlayerSendTextMessage(b, 27, msgi)        end    end      for a, b in pairs(_CTF_LIB.flags) do       if (getGlobalStorageValue(a-15) >= _CTF_LIB.winp) then          for c, _ in pairs(_CTF_LIB.flags) do             setGlobalStorageValue(c-15, 0)          end            for _, cid in pairs (getOnlinePlayers()) do              local cid = getPlayerByNameWildcard(cid)              if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then                 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O Time ".. _CTF_LIB.flags[team].na .." venceu o Capture The Flag, por tanto todos os membros dessa equipa ganharam uma recompensa. Parabéns!")                 if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) == a) then                    for _, y in pairs(_CTF_LIB.recompCTF) do                       doPlayerAddItem(cid, y[1], y[2])                    end                 end                   doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))                 doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))                 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))                 doCreatureSetSkullType(cid, 0) setPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto, -1)   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSetTown(cid, CTF.TownExit)              end          end          break       end    end      return true end   setGlobalStorageValue(_CTF_LIB.CTFSto, -1)     Se tiver algo errado Ajuda ae +rep o evento ta sem funções ajuda aeee ..    Olha eu instalei tudo certo Mas não o motivo pq fico sem funções sem nada o npc eu criei ele e tal falo hi .. se eu coloca nopen = true ele fala que o event n começou mas se eu colocar false ele fala se eu quero ir pro event mas quand entro no event ele parece que esta desligado sem funções e nada + rep se alguem poder me ajuda  ------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      CTF_LIB = {          redid = 17530,          greenid = 17531,            Flagsto = 13221,          teamssto = 17530,   qual a função de cada um desses e so entra no link que eu catei o event http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/   o event e automatico onde configuro isso os dias e etc .... 
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