Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja compro key com creditos paypal?

Posts Recomendados

to tentano compra com meus creditos do paypal mais nao vai.

alguem ja compro? X:

otra pergunta

alguem poderia comprar uma key pramin pelo doapay caso nao tenha como pelo paypal

ai repasso o dinhero pelo paypal ou pagseguro :X

plix quero muito bbot

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio do PAYPAL é culpa de nossa querida politica... Acredito que vocês conseguem ver que o paypal não pagava impostos, e agora eles são "obrigados a obrigar" o usuario a pagar diretamente com cartão de credito... Para isso ocorrer eles fazem com que brasileior pague apenas com REAL outros brasileiros... Ou seja, eu, brasileiro, não posso receber de outro brasileiro DOLARES / EUROS, apenas REAIS.

Logo farei uma atualização na pagian de compra para voltar ao funcionamento padrão, e infelizmente... A compra do BBOT para brasileiros via PAYPAL SERA mais cara. To de saco cheio de perder mais de 50% só para imposto =)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo