Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Olha, funcionou sim, mais descobri um erro, tem que por 2 na TAG e 3 no group id que funciona, mais só o /banip que não ta fumfando, esse tem que criar o codigo eu acho ;p, vlw, so falta o codigo do /banip
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos function onSay(cid, words, param, channel) if (param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.") end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. param .. " nao está online.") end doAddIpBanishment(getPlayerIp(pid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi banido.") return true end
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Não pegou Kismos, acho que tu esqueceu de por o local group, sei la, não entendo, só tava tentando entender
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor O script de /banip não, mais então eu fiz isso que eu falei do erro no /banip , mais bem lol, esse não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.