Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/> <group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/> <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/> </groups>
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Só mudar, se não funcionar você vai ter que botar verificações no script.
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Autor Em 02/01/2013 em 13:48, Kimoszin disse: Só mudar, se não funcionar você vai ter que botar verificações no script. Tentei também, fico na espera de um programador colaborar pra fazer o que citou. =D OBG
Postado Janeiro 2, 2013 12 anos Tente esse: function onSay(cid, words, param, channel) local group = 3 if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then return false end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Me diga, se funcionou ou não.
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