Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 22
  • Visualizações 905
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tente esse: function onSay(cid, words, param, channel) local group = 3 if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then return false end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlaye

  • function onSay(cid, words, param, channel) local group = 3 if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then return false end if (param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid,

Postado
  • Autor

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<groups>

<group id="1" name="Player"/>

<group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/>

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/>

<group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>

<group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>

<group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>

</groups>

Postado
  • Autor
  Em 02/01/2013 em 13:48, Kimoszin disse:

Só mudar, se não funcionar você vai ter que botar verificações no script.

Tentei também, fico na espera de um programador colaborar pra fazer o que citou. =D OBG

Postado

Tente esse:

function onSay(cid, words, param, channel)

local group = 3

if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then

 return false

end


local tid = cid

if(param ~= '') then

tid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")

return true

end

end

local pos = getPlayerTown(tid)

local tmp = getTownName(pos)

if(not tmp) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")

return true

end

pos = getTownTemplePosition(pos)

if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")

return true

end

pos = getClosestFreeTile(tid, pos)

if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")

return true

end

tmp = getCreaturePosition(tid)

if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)

end

return true

end

Me diga, se funcionou ou não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo