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[PEDIDO] Action Alavanca Rat rookgaard


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Eu queria o script da alavanca que puxa e some e aparece a ponte de rookgaard nos rats, que funcione dos dois lados das alavancas

Local:

Rook_rats.png

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Eu fiz um script mas to sem tempo de testar. Se der algum erro me manda.

Antes de tudo vai no seu map editor e coloca as duas alavancas com o mesmo unique Id, depois ache pegue a posição das pontes onde vai ficar.

Agora na pasta actions abra o arquivo actions.xml e coloque lá dentro:

<action uniqueid="unique id que você colocou no map editor" event="script" value="destino do script .lua"/>

Depois na pasta actions/script copia e cola algum script e edita: localização das pontes, Id da ponte, mensagem de erro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

item.itemid == 1945

brigde1 = {x=32519, y=32128, z=7, stackpos=0}

brigde2 = {x=32520, y=32128, z=7, stackpos=0}

brigde3 = {x=32521, y=32128, z=7, stackpos=0}

getbrigde1 = getThingfromPos(brigde1)

getbrigde2 = getThingfromPos(brigde2)

getbrigde3 = getThingfromPos(brigde3)

if getbrigde1.itemid == 5770 then

doRemoveItem(getbrigde1.uid,1)

doRemoveItem(getbrigde2.uid,1)

doRemoveItem(getbrigde3.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doCreateItem(5770,1,getbrigde1)

doCreateItem(5770,1,getbrigde2)

doCreateItem(5770,1,getbrigde3)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

Não é 100% de certeza que vai funcionar, mas pelo menos o raciocínio do script ta certo. :)

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<action uniqueid="xxxx" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
http://pastebin.com/Q6WvJ4wU @Sintaxe
local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, {

{ID, {x = x, y = y, z = z}},

{ID, {x = x, y = y, z = z}},

{ID, {x = x, y = y, z = z}}

}

No primeiro slot você coloca o id da ponte, no segundo a posição aonde será criado/removido.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Teusim

Eu fiz um script mas to sem tempo de testar. Se der algum erro me manda.

Antes de tudo vai no seu map editor e coloca as duas alavancas com o mesmo unique Id, depois ache pegue a posição das pontes onde vai ficar.

Agora na pasta actions abra o arquivo actions.xml e coloque lá dentro:

Depois na pasta actions/script copia e cola algum script e edita: localização das pontes, Id da ponte, mensagem de erro.

Não é 100% de certeza que vai funcionar, mas pelo menos o raciocínio do script ta certo. :)

Não funcionou :/

Eu fiz assim:

<action uniqueid="3000" event="script" value="ponterat.lua"/>

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

item.itemid == 1945

brigde1 = {x=32099, y=32205, z=8, stackpos=0}

brigde2 = {x=32100, y=32205, z=8, stackpos=0}

brigde3 = {x=32101, y=32205, z=8, stackpos=0}

getbrigde1 = getThingfromPos(brigde1)

getbrigde2 = getThingfromPos(brigde2)

getbrigde3 = getThingfromPos(brigde3)

if getbrigde1.itemid == 5770 then

doRemoveItem(getbrigde1.uid,1)

doRemoveItem(getbrigde2.uid,1)

doRemoveItem(getbrigde3.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doCreateItem(5770,1,getbrigde1)

doCreateItem(5770,1,getbrigde2)

doCreateItem(5770,1,getbrigde3)

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

apareceu esse erro:

[Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ponterat.lua3: '=' expected near '=='

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/actions/scripts/ponterat.lua>

data/actions/scripts/ponterat.lua:3: '=' expected near '=='

Skyforever

<action uniqueid="xxxx" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
http://pastebin.com/Q6WvJ4wU @Sintaxe
local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, {

{ID, {x = x, y = y, z = z}},

{ID, {x = x, y = y, z = z}},

{ID, {x = x, y = y, z = z}}

}

No primeiro slot você coloca o id da ponte, no segundo a posição aonde será criado/removido.

Tbm não funcionou ://

Fiz assim:

<action uniqueid="3000" event="script" value="ponterat2.lua"/>

function onUse(cid, item)

local BRIDGE_POS, a = BRIDGE_POS, {

{5770, {x = 32099, y = y, 32205 = 8}},

{5770, {x = 32100, y = y, 32205 = 8}},

{5770, {x = 32101, y = y, 32205 = 8}}

}

for I = 1, #a do

if getTileItemById(a[2], a[1]).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(a[2], a[1]).uid)

else

doCreateItem(a[1], 1,a[2])

end

end

return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) and true

end

Aguardando respostas, edito e ponho +rep

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
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