- 0
Denúncia! Membro do Forum Madaras
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
sear10 85
Bom galera, vim aqui para deixar um alerta para geral. Eu estou começando um ot e portanto não conheço muito sobre scripts e então o madaras viu um tópico meu e se ofereceu para me ajudar, então ele logou no meu servidor e conversou cmg e pediu CM para poder ajeitar as coisas, dei a ele e conversamos algumas coisas e ele saiu. Hoje ele logou novamente, só que eu tinha esquecido de tirar o CM dele... ele logou no meu OT e começou a mandar mensagens globais avisando que o servidor iria mudar e se não me engano ele estava direcionando o novo servidor para o dele, e outra coisa, eu tentava entrar no meu ot e ele logo me dava debug, então, apesar deu ter pouco tempo de Adm OT lembrei do Sqlite e tirei o CM dele e consegui contê-lo.
Espero que esse tópico alerte o pessoal que confia em pessoas desconhecidas e entregam seu ot de mão beijada, que foi o que terminei fazendo... eu dei a senha do dedicado a ele, mais logo mudei, pois não sou muito de confiar em estranhos.
E é isso, só criei o tópico para informar o ocorrido e para evitar que alguém do TK venha a cometer esse erro e tenha prejuizos.
Com sorte eu resolvi o problema a tempo, não durou mais que 2 minutos.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados