Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Critica, somente critica.

Pergunta

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não.

Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar.

Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser.

Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado.

Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's.

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 21
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos

ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo e renato vc ainda vai continuar dando razao a ele? entro a 1 mes no forum e ja quer dar ordem a nos .. '

Posts Recomendados

• 0

eu tenho algo a dizer

revoka cool!

fim '-'

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Link para o post
  • 0

Minha resposta é a seguinte,

Não adianta chegar 5 pessoas sendo que 3 são banidas, uma venho passear e a outra só posta design, querendo me derrubar para querer entrar no meu cargo.

Quando matheus venho me chamar para participar da Staff, eu disse claramente a ele, eu não me importo de ser ou não da Staff, continuarei fazendo o que eu sempre fiz, tendo cargo ou não, que é vir ajudar a quem não sabe aqui, tanto que eu tenho uma parte do meu msn com em média 50 pessoas que vem falar comigo todos os dias, para pedir scripts entre outras coisas, muitos são aqui do fórum, e antes de pessoas falarem que eu não faço nada pesquise, porque voces não sabem nem 1 terço do que eu faço com as pessoas daqui, ja disponibilizei em média mais de 50 hunts diferentes personalizadas para ajudar a todos.

Agora se tem neguinho aqui que é criança e não aguenta ouvir umas boas verdades, sinto muito, eu não vou ficar queto, vou falar, e cá entre nós iToouch não adianta criar 10 tópicos, aprenda primeiro a ser design e depois seja recrutado pela sua capacidade, porque no momento voce não tem experiencia.

Fim de assunto, fecha o tópico, isso ja foi falado milhoes de vezes, se não quer me ver dando patada, faça algo util para o fórum ou pergunte alguma duvida, que eu responderei numa boa.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff ^^ nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo

e renato vc ainda vai continuar dando razao a ele? entro a 1 mes no forum e ja quer dar ordem a nos .. -.-'

Editado por Djow (veja o histórico de edições)

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Link para o post
  • 0

ow ignorante fdp olhe a renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff ^^ nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo

Dioudiou, não adianta fazer tipo só porque voce está puto.

Voce sempre me curtiu, eu sempre te ajudei em tudo, voce sabe disso não adianta negar.

Voce me trollou uma vez aqui, e agora que eu fico zuando contigo voce não leva na brincadeira.

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519611

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo