Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Critica, somente critica.

Pergunta

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não.

Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar.

Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser.

Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado.

Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's.

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não.

Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar.

Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser.

Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado.

Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's.

Estava vendo que o cool só faz reclamar, reclamar e reclamar .

Ele deve mudar, e eu preferia que você tivesse um cargo e ele não, pois eu vi pouca coisa dele relativo ao cargo, ele é meu o "desconhecido" do TK e por isso deve mudar !

Temos poucos designes, porém alguns estão estudando e ...

Devemos entra em rigor, e acabar com isso aqui no TibiaKing pois aqui não é lugar para ficar se achando que tem um cargo e não fazer nada, ele fez algo pelo cargo ? Fez, mais pouco :/

E você iToouch vem fazendo um belo trabalho, aprendi muito com seus tutoriais, e pode contar comigo nas certas horas ...

E os membros da Staff devem resolvem esse tipo de problema com calma, para não julgar errado .

Att,

GustavoLuiz

Editado por Google (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
  • 0

cool so sabe exculaxar !

tbm quero mandar ele tomar bem nakele lugar que todos sabem²

ele deve ser revokado ou ter uma mudança radical ninguem aguenta +

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Link para o post
  • 0

Galera acalmem-se, isso já foi assunto internamente, tanto em e-mails e mp's quanto em reuniões nossas.

Tanto que já teve uma reunião somente para discutirmos o assunto do Cool.

A postura dele VAI mudar, nós conversamos com ele, caso contrário ele perderá o posto, então relaxem e gozem.

Link para o post
  • 0

[...] então relaxem e gozem.

E se a pessoa se melar UAHEAUEHAUE

Zuera -q

é pau nos bandido !

e a justiça tem que ganhar !

Boa Renato !

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
  • 0

eu tenho algo a dizer

revoka cool!

fim '-'

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post
  • 0

Minha resposta é a seguinte,

Não adianta chegar 5 pessoas sendo que 3 são banidas, uma venho passear e a outra só posta design, querendo me derrubar para querer entrar no meu cargo.

Quando matheus venho me chamar para participar da Staff, eu disse claramente a ele, eu não me importo de ser ou não da Staff, continuarei fazendo o que eu sempre fiz, tendo cargo ou não, que é vir ajudar a quem não sabe aqui, tanto que eu tenho uma parte do meu msn com em média 50 pessoas que vem falar comigo todos os dias, para pedir scripts entre outras coisas, muitos são aqui do fórum, e antes de pessoas falarem que eu não faço nada pesquise, porque voces não sabem nem 1 terço do que eu faço com as pessoas daqui, ja disponibilizei em média mais de 50 hunts diferentes personalizadas para ajudar a todos.

Agora se tem neguinho aqui que é criança e não aguenta ouvir umas boas verdades, sinto muito, eu não vou ficar queto, vou falar, e cá entre nós iToouch não adianta criar 10 tópicos, aprenda primeiro a ser design e depois seja recrutado pela sua capacidade, porque no momento voce não tem experiencia.

Fim de assunto, fecha o tópico, isso ja foi falado milhoes de vezes, se não quer me ver dando patada, faça algo util para o fórum ou pergunte alguma duvida, que eu responderei numa boa.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

ow cool ignorante fdp, olhe aw renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff ^^ nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo

e renato vc ainda vai continuar dando razao a ele? entro a 1 mes no forum e ja quer dar ordem a nos .. -.-'

Editado por Djow (veja o histórico de edições)

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post
  • 0

ow ignorante fdp olhe a renato otra duvida? vai ficar em reuniao /\ olhe o post e comprove nao é por que ele cria wpt ele tem que esculaxar os otros e cool ca entre nois ninguem gosta de vc alem de alguns puxa sacos e alguns da staff ^^ nao faria diferença vc no forum ou nao iriamos ficar na nossa sem ninguem esculaxando seu cuzao dos inferno seu diabo

Dioudiou, não adianta fazer tipo só porque voce está puto.

Voce sempre me curtiu, eu sempre te ajudei em tudo, voce sabe disso não adianta negar.

Voce me trollou uma vez aqui, e agora que eu fico zuando contigo voce não leva na brincadeira.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

mano no tibiabrb0t vc n dava ordens pra nois mano te conhecia na moral agr que vc ganho o cargo vc msm sabe que esta se achando mano

nois era parça se me ajudava em tudo mais agr vc msm sabe que esta saindo do seu posto :/

te pesso uma coisa como ex amigo ou amigo sei la nao fica esculaxando os otros so isso ^^

Editado por Djow (veja o histórico de edições)

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post
  • 0

mano no tibiabrb0t vc n dava ordens pra nois mano te conhecia na moral agr que vc ganho o cargo vc msm sabe que esta se achando mano

te pesso uma coisa como ex amigo ou amigo sei la nao fica esculaxando os otros so isso ^^

eu sempre fui assim, até minha namorada acha que eu sou ignorante falando com ela no msn.

isso é modo de escrever velho, quem me conhece quem eu converso direto acha isso normal, dai chega pessoa não que nao me conhece, acha que eu to sendo esnobe e me achando porque eu tenho cargo de suporte, isso não tem nada haver, cargo ou não sempre fui assim.

eu não mando em ninguem eu tava zuando com voce e voce acho que era sério tanto que falei isso pro frostin no msn quando ele venho me falar de tu

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

voce tbm me conhece no tibiabrb0t nao aguentava disaforo por que nao tinha o por que entao pegue e seja um poko menos rugre nas palavras que voce usa com os otros mano namoral vc nao era 'tanto' assim nao..

la vc brincava e tals mais aki vc esta de mais entao acalme suas palavras um poko e o frostin n me falou nada sobre brincadeira.

sorry

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post
  • 0

Infelizmente discordo de muitos,

o cool sempre foi uma das pessoas que eu mais considerei desde o TBB, até aqui.

infelizmente tem gente com uma pontinha pra criar treta,

cool, precisando tamos ae ;)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 0

CHEGA OK?

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post
  • 0

Bem gente, eu acho o seguinte. Eu posso ser inexperiente com design sim. Mas estou aprendendo, e quero continuar aprendendo até me tornar bem melhor. E se você não viu direito, eu disse que vou tentar entrar na equipe pondo coisas e tutoriais, tentar. Não disse que eu quero entrar porque tenho que entrar ou porque sou experiente sem ser.

Velho, eu acho você muito competente sim cara, só que você faz idiotice com essa sua ignorância sem razão. Por isso eu acho que você deveria levar uma "coça" velho, não me entenda mal, só que você tem que parar com essa estupidez.

Não venha me chamar de criança, porque você está sendo muito mais imaturo que eu. E se você acha que se é porque eu não sou experiente em design que é porque não devo entrar, está enganado. Aquele que gostaria de entrar no cargo design, na minha opinião, além de ter de saber coisas básicas como light, brushes, pattern, essas coisas, deveria sim se dedicar ao cargo pondo tutoriais, como estou fazendo.

Outra, se você acha que para ser maturo, você tem que saber alguma coisa ou ser útil tanto neste fórum, ou em qualquer outro, você está totalmente enganado. Maturidade não está ligado a idade.

Final, eu não disse que você não fazia nada, eu sempe vi seus tópicos e na área de hunted, waypoints, etc, que você é um rapaz muito dedicado ao fórum, e acho que você merece sim esse cargo seu, porque você se dedica. Mas sua única falha, é sua ignorância e imaturidade sobre esse fórum, esse é seu único problema.

Final de assunto e de história, por mim pode fechar o tópico para menores discussões.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

A história de eu não fazer nada foi relacionado ao "google" me difamando sem nem se quer saber o que ele fala.

O que eu estou tentando te dizer desde que voce chegou aqui, é que para voce levar os créditos e se destacar, voce tem que fazer seus trabalhos e não vir aqui e postar conteudo dos outros, quando voce fizer isso, conseguir elaborar tutoriais legais para o pessoal que venha de voce, dai sim voce será chamado para a equipe concerteza pela sua competencia.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Calma vocês dois !

Vocês são amigos, acalmem-se !

cool da um beijo na boca de Djow, e Djow chega na língua :P

É melhor parar com essas briga ai !

Muito palavrão e talz :/

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
  • 0

Caras, já falamos com o cool, sem mais brigas(Chingamentos) por meio desse tópico, não vou nem fechar pra ver se vocês conseguem isso por conta própria, caso contrario vão ser alertados.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo