Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Critica, somente critica.

Pergunta

Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não.

Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar.

Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser.

Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, além de alguns de quests & achievements e ele só faz falar que foi copiado e colado. Eu peço para que me dê uma "coça" nele caso eu esteja certo, assim como eu quero que dê uma razão para eu não fazer mais isso. Porque agora já não sei se estou certo ou errado.

Esperando respostas, inclusive do cool e dos ADM's.

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Cool se sua atitude não mudar eu vou lhe retirar do cargo de Suporter.

Dioudiou e NapAzzz estão errados? Sim, mais que você, mas não adianta você ficar com essa atitude de "eu sou o fodão, não vou mudar e já era" que isso não leva a nada... em tudo que fazemos e tudo que vivemos temos que se adaptar, e se você não for capaz me desculpe.

Espero muito que você mude, vejo uma grande pessoa atrás dessa "conta" que te camufla, sei que você tem bastante coisa à mostrar para nós ainda e gostaria de ver você bastante tempo ainda conosco.

E antes que você entenda mal esta mensagem que estou tentando passar vou logo dizendo, não estou falando que você está errado, só estou falando que sua atitude precisa mudar...

Opinião pública é foda, influencia demais e eu não gosto disso.

Dioudiou e NapAzzz, se continuarem eu vou banir de novo os dois.

Eu tenho 15 anos e mesmo assim não sou tão criança como muitos aqui que mesmo com barba na cara age como se tivesse 10 anos, acha que é foda e quer se mostrar atrapalhando quem quer o melhor.

Espero ter deixado tudo esclarecido nessa porra.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo