Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Site On-line so para mim ?

Posts Recomendados

Criei um site recentemente para meu otserv , e nos 2 primeiros dias todos conseguião acessar pelo ip fixo criado no no-ip , agora nao conseguem mais o site esta dando como off-line , mais todas portas estão abertas 8090 , 80 , 25 , 21 . Gostaria de receber uma ajuda de como arrumar e por onde começar . Eu consigo acessalo pelo localhost , quando abro otserver funciona normalmente , explicando melhor quando otserver esta fexado o site mostra server off-line , quando esta aberto mostra os players online , so que ninguem consegue acessar o site alem de mim pelo localhost :/

Obrigado desde já :D

Editado por luckcpv (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema ,

mas voce adicionou as portas no seu modem ? ou roteador ?

e eles acessaram como seu site ? exemplo.sevegame.com:8090 ?

se de tudo nao de certo tente mudar o seu ip , no config.lua ( coloque seu ip numerico ) e dps tente , quando criar 1 ip pelo no-ip espere os 5m corretamente e dps adicione o ip fixo e tente novamente

Link para o post

Mais ate agora voce nao conseguiu resolver seu problema ?

ja liberei tudo quanto é porta cara ' mais eu queria mesmo era que o site fica-se mesmo ip que o otserver , e para isso vai ter que ser a porta 80 mesmo.

Link para o post

Tópico movido para a Suporte OTServ, a área correta.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo