Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando sign modelada (iniciante)

Posts Recomendados

semttulo2ji.png

Introdução:

Esse tutorial vai ensinar como criar sign modeladas e com renders saindo da imagem.

1 etapa: Crie um arquivo novo igual na imagem:

imagem1ov.png

2 etapa: Quando criado vai ficar desse jeito:

imagem2ls.png

3 etapa: Agora crie alguma forma geometrica nele ou algo do tipo, eu usei o retangulo arredondado:

imagem3fc.png

Vai ficar assim:

imagem4vn.png

4 etapa: Agora abra uma render, ela não pode ter nenhum fundo tem que ser transparente.

imagem5jp.png

5 etapa: Agora coloque uma tipografia, efeitos, cores, oque você quiser

imagem6y.png

6 etapa: agora corte sua sign para o tamanho ficar certinho dela, para corta clica no icone corte demarcado tuto71uz7.jpg.

imagem9f.png

7 etapa: Pronto agora e você vai em salvar como... e salve em formato png.

imagem10x.png

Sua sign modelada está pronta. Agora você quer colocar alguma coisa dentro da forma que você fez na sign? continue lendo.

1 Etapa: Abra a imagem que você vai utilizar:

imagem11t.png

2 Etapa: Agora você faz a mesma forma que você usou em cima da imagem: eu aconselho a copiar a forma que você fez na sign para ficar o mesmo tamanho e depois não te que ficar modificando.

imagem12i.png

3 etapa: Agora você muda a ordem da camada, você coloca a camada da imagem em cima da camada da forma, observer que a forma está de baixo da imagem, ficando assim:

imagem20x.png

4 etapa: Agora você clica com o botão direito na camada da imagem que está em cima da camada da forma e clica em criar máscara de corte:

imagem21f.png

Agora e so você mexer e ver qual parte fica melhor da imagem e depois clicar com o botão direito de novo e fechar máscara de corte.

5 etapa: Agora clica com o botão direito de novo e clica em mesclar camadas visíveis:

imagem17y.png

6 etapa: Agora e so pegar a imagem e colocar na sign e salvar do mesmo jeito que salvo a 1 sign.

imagem18v.png

Outro exemplo de sign modelada que eu fiz:

sb6nnp.png

Créditos by: Markimbozi

sigin.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kyoran
      Bom depois de uma tentativa fail do skyligh de abrir uma fabrica de sign's estarei abrindo essa aqui pra vocês terem umas sign's melhores que a dele ( Sem ofenças sky , mas vá ver tutoriais :X )

Regras:
      Sem flood
      1 pedido por dia
      Prazo de entrega 1~3 - Porque tantos dias? O.O é que talvez eu irei pra praia e demorarei um pouco '-'

é so isso '-'

Ficha de pedidos:
      Dimensões:
      Efeitos: Quer algum efeito?
      Imagem Base: Quer que eu faça com alguma imagem pré-definida?
    • Por SirForfun
      Eae Manolos e Manolas, eu vim aqui pedir uma sign para mim usar. Se alguém puder me fazer esse pequeno favor eu agradeceria com reputação.
      Vou postar ai em baixo os detalhes que eu queria na sign

O que teria escrito: Sir Forfun no canto inferior direito, e embaixo de Sir Forfun eu queria em uma letra menor: Cauã Alves
      Imagem da sign: Eu queria a sign com uma dessas imagens abaixo:

ou essa aqui:

Pessoalmente eu prefiro a segunda imagem, mais ai quem for fazer

a sign escolhe qual fica melhor

É só isso mesmo pessoal, valeu ai pra quem for fazer :]

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo