Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Escrever o que está na textbox

Posts Recomendados

achei um tutorial ensinando a criar um bot sem tibia api, to criando e em breve irei lançar meu projeto.

agora estou tentando fazer ele "falar" o que está escrito numa textbox de tempo em tempo (Trade Helper)

como posso configurar essa função?

exemplo:

o usuário do bot digita na textbox "Buy X item" quero fazer pra o bot enviar essa mensagem ao tibia por keypress, como proceder?

axenei uma foto pra vcs verem do que estou falando.

post-4428-0-93920800-1357412018_thumb.pn

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa identificar o channel atual que o player está, e se for, ai tu envia o texto, tu vai usar o Gui Pointer, e uma função normal para digitar strings.

Kimoszin, como eu faço pra deixar a pessoa "escolher" o hotkey que ela quer usar em um combobox?

porque até agora eu só to conseguindo assim: pedindo pra o usuario colocar o food na hotkey control+f11 por exemplo mas eu queria saber como o usuario pode escolher um hotkey de sua preferencia e até então só consigo fazê-lo usar um já definido

post-4428-0-20967100-1357423996_thumb.pn

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post

Public Shared Sub PressKey(ByVal key As String)

Select Case key.ToLower()

Case "f1"

' Pressiona o F1

Case "f2"

' Pressiona o F2

'...

End Select

End Sub
PressKey(ComboBox1.Text)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo