Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola a todos

recentemente eu criei 1 ot 8.60

devido a exigencia atual dos players de ot server , 1 server sem um site , é 1 server sem sucesso

entao procurei pelo o Forum da comunidade Tibiaking , e encontrei 1 tutorial quase que completo , ( o mais completo de todos os forum sobre ot servers )

o tutorial é esse ->

Segui todo o tutorial ,( passo a passo )

utilisei as mesmas ferramentas , segui o video

-- Ferramentas

Xampp ( 1.6.5 )

Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 )

conseguei criar o site , !

Mas ae veio o problema que até agora nao achei uma soluçao ,

O problema é Colocar o site online paraque outras pessoas consiga acessa-lo

descarte todas possibilidades do Tutorial , porque eu realmente fiz tudo , e nao tive sucesso !

como nao fiquei contente , sai pesquisando ... no google , youtube , outros forums etc ... ( sem sucesso )

usei outros gesiors , versoes + antigas , baixei outras versoes de Xampp , 1.6.5 à 1.8.1 todas da no mesmo erro , sempre em colocar o site online

Não moro no brasil , mas meu Modem é 1 BBox-2 , Belgacom , acessei ele adicionei todas as portas possiveis 7171 , 7172 ( pro ot claro )

80 TCP , UDP , 8080 , 8090 TCP E UDP , 443 , 4499 etc etc

e todas essas portas adicionadas no router ( modem ) foram adicionadas no firewall

Sim ! mudei as portas no arquivo do xampp/apache/conf ... os 2 arquivos

cheguei a testar 1 outro tipo de programa chamado vertrigo , chega ao mesmo erro , em colocar o site online !

tentei acessar o site pelo

exemplo.servegame.com:8090

exemplo.servegame.com:80

exemplo.servegame.com

e sem sucesso algum

unica forma que consigo acesso é pelo localhost , localhost:8090 e pelo ip da maquina 192.168.1.3 e 192.168.1.3:8090

vi inumero posts que tambem nao conseguiram colocar 1 site online , sempre o mesmo problema

criei entao 1 ip no No-ip redirect port 80 , com 8090 tb sem sucesso

alguem aki do ##### ja conseguiu por 1 site para ot online ? se sim pfv

me fale exatamente o que fazer

ql porta adicionar no firewall , no modem , ql programa usar

ja tem 4 dias que estou procurando essa soluçao e nada , Triste vida !

Obrigado pela atençao de todos ,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja consegui eu coloquei as portas 7171 tcp 7172 tcp 80 tcp 8090 tcp e no pc tbm no fiweor do windos sei como o nome e quanse deixe jeito ai mesmo

o nome 7171 tcp 7172 tcp 80 tcp 8090 tcp e fiz um novo ip no no-ip com 80 e trokei os 8080 por 8090 e fucionou so que o site é um ip e o serve é outro tipo

o site é exmplo.servebeer.com

e o serve exmplo.zapto.org aa e trokei as ports 80 do xapp pra 8090 e os 443 pra 4499 mais nem todos os 443 so uns que tem um nome antes que nao lebro mais temm tutoriais encinando a cxoloca port 8090 so procura ajo que aki mesmo tem

ops me esqueci. falei que coloquei no pc tbm pq uso roteador e liberei no horteado e no firewor do windos

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post

cara me explica o que é Net Compartilhada

eu nao moro no brasil ,

minha provedora é Belgacom , modem modelo b-box-2 , nesse modem vem duas saida para network , no caso pra 2 pc , + é 1 modem normal ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo