Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Problema para colocar OT on (rede compartilhada)


Posts Recomendados

Bom dia galera.

É o seguinte: eu liberei as portas 7171 e 7172 no rotiador e no windows, que é o Windows 7 Ultimate 32bits, e eu nao estou conseguindo colocar o OT on, nem mesmo na minha propria rede, tentando acessar o OT de outro computador, nao entra, e tentando no proprio computador que esta rodando o OT, eu consigo abrir a lista de chars, mas nao entra. So consigo entrar quando eu coloco no config.lua, o ip 127.0.0.1, ai entra na propria maquina. O que pode estar errado? Obrigado pela atencao. Ate mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ip que vc coloca no ip config e qual e o de >>explo test.zapto.org ou explo 177.22.121.555 >>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que fazer um IP na rede só para o seu computador, exemplo: 10.1.1.2, e então no rotiador você vai setar as portas para esse IP.

Bom dia Kimoszin. Eu ja tinha liberado as portas 7171 e 7172 nos 2 IPs dos 2 PCs aqui da minha rede(olha a imagem) e mesmo assim nao deu certo.

tenda.png

gristony o IP que coloco no config.lua é o IP geral, que eu obtenho atraves do site www.meuip.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar seu IP interno (exemplo do Kimoszin: 10.1.1.2) no config.lua

e ae teusim, deu certo. Coloquei meu IP interno e consegui entrar no jogo na minha rede, nos 2 PC...e agora, pra quem esta de fora, como faco pra eles entrarem?

Melhorando a pergunta: como vo fazer pra pegar o IP Global ( exemplo: 189.198.19.189) e fazer ele direcionar para esse IP interno q ta no config.lua ?

Editado por dinsk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digita cmd.exe na busca do win 7, dai digita no console ipconfig... Lá vai te o ip da sua rede pra tu coloca lá.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digita cmd.exe na busca do win 7, dai digita no console ipconfig... Lá vai te o ip da sua rede pra tu coloca lá.

e ae comedinhasss, eu ja fiz esse teste, dexei o IP interno no config.lua e tentei entrar digitando o IP global e nem chamou a lista de chars.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae comedinhasss, eu ja fiz esse teste, dexei o IP interno no config.lua e tentei entrar digitando o IP global e nem chamou a lista de chars.

Poderia me mandar uma foto de como você está liberando as portas? (o site que você liberou).

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me mandar uma foto de como você está liberando as portas? (o site que você liberou).

eu liberei direto no rotiador...eh um tenda 311+r...olha o link da imagem...http://imageshack.us/photo/my-images/854/tenda.png/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vendo o lan ip? você deve colocar lá o ip que apareceu no cmd.

Deleta as 2 ultimas portas que não são necessárias.

No config.lua tu coloca o ip que der no omeuip.com

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vendo o lan ip? você deve colocar lá o ip que apareceu no cmd.

Deleta as 2 ultimas portas que não são necessárias.

No config.lua tu coloca o ip que der no omeuip.com

mas é exatamente isso que eu tento fazer e nao da...o IP q ta no lan ip, 192.168.0.102, é o IP que deu no cmd, é o IP Interno da maquina que ta rodando o server, e mesmo ele tando la e eu colocando o IP q da no site do meuip no config.lua, nao entra. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo

vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo

vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok

eu to sim gristony, obrigado pela atencao, estou no aguardo!

vai no-ip faz um ip de nome e abaixa o no-ip e liga o no-ip e vai no config lua do seu serve e colocar o ip de nome é melhor que o de numero eu ajo

vc ta on aki né entao vo ver se fazo u video rapidinho e te passa ok

nao sei se poupa o tempo, mas eu ja baixei o No-IP DUC e ta instalado no PC com um nome de servidor, ai coloquei esse nome no config.lua e nao entrou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc macou a opçao do nome

se vc tive macado blz mais vo te passa um link de um video que cabei de fazer pra vc ver

ia esquecer vc reiniciou o serve quando colocou o ip de nome no config lua

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc macou a opçao do nome

se vc tive macado blz mais vo te passa um link de um video que cabei de fazer pra vc ver

nao entendi o que vc quis dizer gristony

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que quando vc intala o no-ip duc e coloca o email e a senha tem que tipo macar a opçao do ip de nome pra piora mi esuqecir de fazer isso no video pq eu tava apresado depois fazo outro melhor pq teve te muita jente ainda que nao sabe né e jaja posto o video o link pq to colocando agora no youtube

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que quando vc intala o no-ip duc e coloca o email e a senha tem que tipo macar a opçao do ip de nome pra piora mi esuqecir de fazer isso no video pq eu tava apresado depois fazo outro melhor pq teve te muita jente ainda que nao sabe né e jaja posto o video o link pq to colocando agora no youtube

ata, tendi, eu coloquei sim pra abrir com o nome...mas o video vai ajuda muita gente mesmo...obrigado pelo video

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo