[Pedido] Shop Gesior Com comandos INGAME
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lettiss
Boa noite galera! No meu ot os comandos /a e /B nao funcionam.
Voces poderiam postar os scripts deles?
-
Por caiobale
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
-
Por Sekk
Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ )
Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado.
Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item.
Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!"
Desculpa pela má formatação, eh q to no celular... Obg dnv
-
Por Loldinis
Pessoal, acabei de compilar um server 10.53 no meu vps
Não sei como empregar o /i, /m, /c e etc
ja tetei
/i 1988
/i "1988"
/i 1988, 1
/i "1988,1"
nenhum deles vai, alguém pode me ajudar?
-
Por
SilentKill
Alguém Por gentileza poderia fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria :
1° - NPC NamekJin Seller : ---> Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt 20 ppt, 30, ppt até o limite 100. :
================================================
2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" :
===============================================
3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade :
================================================
4° - Efetuando a troca :
5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer.
O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece.
alguns recursos que eu já implementei na source :
doStartTrade(cid, target, item)
onTradeAccept(cid, target, item
Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.