Postado Abril 30, 2011 14 anos Cap Alert: 1 Text Box 1 CheckBox 1 Timer Timer: If c.LoggedIn Then If p.Capacity <= TextBox9.Text Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If End If CheckBox: If CheckBox12.Checked Then TimerCap.Start() Else TimerCap.Stop() End If No TextBox, você irá escrever! Quando tiver com menos de 30 (Exemplo) de Cap o BOT irá apitar! Heal Alert: 1 Text Box 1 CheckBox 1 Timer Timer: If c.LoggedIn Then If p.Health <= TextBox10.Text Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If End If CheckBox: If CheckBox15.Checked Then TimerAlertH.Start() Else TimerAlertH.Stop() End If No TextBox, você irá escrever! Quando tiver com menos de 300 (Exemplo) de Health o BOT irá apitar! Mana Alert: 1 Text Box 1 CheckBox 1 Timer Timer: If c.LoggedIn Then If p.Mana <= TextBox12.Text Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If End If CheckBox: If CheckBox13.Checked Then TimerAlertM.Start() Else TimerAlertM.Stop() End If No TextBox, você irá escrever! Quando tiver com menos de 700 (Exemplo) de Mana o BOT irá apitar! ______________________________________________________________________________________________ ADAPITE AOS SEUS! Créditos: Eu Editado Abril 30, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2011 14 anos E se eu nao tiver o arquivo notify.wav na pasta C:\Windows\Media\ ? :S Poisé
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Dai você pode escolher outro som! Coloco esse porque é mais bonito. Editado Abril 30, 2011 14 anos por Felipe Sartori (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2011 13 anos Na moral, eu falei que nao ia mais postar aqui no fórum, mas quando vi isso e geral dando parabéns pro cara fiquei mó puto ¬¬' Garanto que nem ele testou o próprio código, porque se tivesse testado teria visto que a CAP le como double, entao ela não lê somente: XXX, ela lê também XXX.XX ¬¬' Sendo assim, para você fazer o CAP alert, você deveria fazer: If c.LoggedIn Then If p.Capacity <= TextBox9.Text * 100 Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav") End If End If Simples, mas mano, na moral, antes de postar pelo menos verifica o código putaquepario!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.