Postado Maio 20, 2011 13 anos Como eu vou escolher o som se eu vou estar usando o software sem acesso as sources? Eu uso seu código, compilo com um som que eu tenho mas a pessoa que for usar o bot nao vai ter o som, foi isso que eu quis dizer!
Postado Maio 20, 2011 13 anos Adiciona o som na pasta do bot e faz isso no local do "som" Application.StartupPath() + "som.mp3"
Postado Maio 29, 2011 13 anos Em 30/04/2011 em 02:16, Renato disse: E se eu nao tiver o arquivo notify.wav na pasta C:\Windows\Media\ ? :S Poisé Em C# eu uso assim if (client.LoggedIn == true) { if (cbAlertFish.Checked == true) { double capacity = (((double)player.Capacity) / 100); if (capacity < Convert.ToInt32(nmFishCap.Value)) { System.Media.SoundPlayer MySound = new System.Media.SoundPlayer(@"Sounds/alertBasics.wav"); MySound.PlayLooping(); } } else { System.Media.SoundPlayer MySound = new System.Media.SoundPlayer(@"Sounds/alertBasics.wav"); MySound.Stop(); } } Sounds é o nome da pasta, esta pasta deve estar dentro da apsta principal do bot Espero que ajude Da um Rep++ pra eu auahauhauhaa Editado Maio 29, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.