Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu estava lendo as regras do playground e me deparei com Nazismo.

Afinal, me digam o que acham sobre isso.

Na minha opinião isso é uma estupidez de preconceito e racismo com pessoas, mais uma homofobia para ter que aturar. Tem um menino da minha sala que se diz ser nazista, subio um ódio na hora que ele falou isso. Mas eu tive que me conter por causa do professor.

Mas enfim, vocês concordam que ser nazista é certo ou errado? Dêem suas opiniões.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eu acho uma puta filhadaputagem quando alguem tem preconceito com isso , porque eu sou um exemplo , eu sou atheu , eu fico falando que eu sou cristão para não me encherem o saco , porque vocês tem que ver , se voce fala que é atheu , é capaz do dono do mercadinho do seu zé te expulsar de la só por causa disso , acho que cada um tem que ser oque mais gosta e/ou oque prefere . Eu tenho certeza que agora vai aparecer um monte de filha da puta falando merda de mim só porque eu sou atheu , se voce quer falar merda fala , mais depois você não vai guentar oque eu vou falar .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Cara, nazismo significa a maior chacina consiente que ja existiu. Sou totalmente contra e te falo uma coisa, procure mostrar pro seu amigo o mal que essa merda fez

Edit:

Froostiin, ateismo é uma escolha que não implica você odiar algum tipo de "raça", é apenas não crer em Deus.

Eu mesmo sou católico NÃO praticante, acredito sim em Deus, mais a igreja católica (como todas) tem perguntas sem respostas, o que acaba gerando um certo conflito.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nazismo é um assunto dificil de se falar aqui...

Cara , eu acho uma puta filhadaputagem quando alguem tem preconceito com isso , porque eu sou um exemplo , eu sou atheu , eu fico falando que eu sou cristão para não me encherem o saco , porque vocês tem que ver , se voce fala que é atheu , é capaz do dono do mercadinho do seu zé te expulsar de la só por causa disso , acho que cada um tem que ser oque mais gosta e/ou oque prefere . Eu tenho certeza que agora vai aparecer um monte de filha da puta falando merda de mim só porque eu sou atheu , se voce quer falar merda fala , mais depois você não vai guentar oque eu vou falar .

Não acho que alguem vá "falar merda" para você, eu principalmente, não so muito de religião...

Porque?

Cara, para mim, eu não vejo a religião como algo que nos traga felizidades, e sim algo que nos traga conflitos e discuções...

É uma assunto meio dificil de falar porque cada um teu seu jeito de ver, então não vou postar mais nada para evitar conflitos...

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Eu também sou ateu, eu posso não acreditar em deus porque não tenho fé. Quando ele vier pairar ao meu lado e fazer algum milagre, ai sim eu acredito.

Mas em relação ao nazismo, eu acho realmente uma estupidez isso velho, isso é só preconceito com preconceito que gera briga, morte, e coisas ainda piores.

Mas cada um tem sua opinião, e como todos, queremos ser respeitados. Menos por alguns idiotinhas que acham que quem não crê em deus, ou em outras coisas, vai morrer e "queimar no fogo do inferno com o diabo dando risada de tua cara", isso se chama falta de respeito, e de consideração.

Link para o post

Exato , mais tem gente , que não sabe disso augusto , eu falo que sou cristão porque eu sei que todo mundo pelo fato da igreja falar que ateu é filha da puta , todo mundo fala que ateu é filha da puta .

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Velho, não pode ser assim como tu está sendo não Froost, porque se você ficar se escondendo ai é que piora sua situação rapaz.

Eu sempre fui ateu, e sempre vou ser. Mas não é pelo fato de eu ser ateu, que eu vou ter que chamar os cristãos e evangélicos de filhos da puta e dizer que merecem morrer. Como muitos fazem em relação a nós, ateus.

A religião não é algo que você aprende a faze-lo ou aprende a ter fé. Você já nasce com sua religião em você, embora alguns tenham medo de falar para todos sua verdadeira religião. Assim, é como se desse força para aqueles que acha que religião não é questão de opinião. Nascemos com nossa religião, isso é o fato.

Link para o post

Se o seu goleguinha é realmente brasileiro ele não é 100% ariano, e muito menos "puro" de alguma raça. Sendo maior ainda a estupidez do coitado com o assunto.

Algumas pessoas por problemas pessoais / psicológicos tendem a achar algum motivo, mesmo que absurdo, para se sentir superior à outras. Por isso se formam esses grupos de neo-nazistas, odiadores de nordestinos, assassinos de travestis etc...

Os humanos sempre gostaram de matar uns aos outros, e vão continuar a cada dia achando mais motivos estúpidos pra isso ;)

Link para o post

"Falando sobre o ateísmo, por ter estudado sua dimensão psíquica e filosófica, opino que não há ateu, pois todo ateu é o “deus de si mesmo”. Por quê? Porque apesar de desconhecer inúmeros fenômenos da existência, tais como os mistérios do universo, os segredos do tempo e os segredos da construção da inteligência humana, os ateus possuem uma crença ateísta tão absolutista de que Deus não existe que só um 'deus' poderia ter. Todo radicalismo intelectual engessa a inteligência e fere o bom senso."

Augusto Cury

Reflita.

@tópico

se alguém realmente gosta ou se considera nazista (coisa que eu acho babaquisse) esse alguém não é digno de ser gente pois fere direitos humanos, liberdade de expressão, e muitas outras coisas tampouco humanistas

- esta é minha opinião, se você acha o contrário, essa será a sua e eu respeito a opinião dos outros então respeite a minha.

Link para o post

iToouch sim , não estou dizendo que todos os evangelicos/cristãos e etc fazem isso , mais uma parte tem muito racismo só porque eu nao acredito em deus , eu nao saio chingando todo os crentes só porque eles são crentes e eu sou judeu , mais tem gente que nao intende , acha que o mundo roda em otorno de deus , que nao tem opnião propria .

@Renato

Vou para o banheiro e reflito la é la onde eu tenho minhas melhores ideias/atitudes

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Tinha que ser um Augusto ;D

Brinks :P

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nessa parte, concordo com o Renato. Pois bem, a maioria de nós, ateus, achamos que somos os donos da verdade por dizer que deus não existe.

Pelo meu caso, eu não posso dizer nunca que deus não existe, eu só acho que é tecnicamente improvável que ele exista, pois assim como conseguem desvendar um mistério da raça humana, mais uma se forma. É uma coisa indiscutível esse assunto, pois nós nunca vamos realmente saber o que é verdade ou não. Nós humanos nunca vamos conseguir desvendar os segredos do espaço e do tempo, isso é um fato lógico. Ninguém nunca, por mais inteligente que for, nunca vai conseguir desvendar algo tão poderoso que chega a ir além de nossa imaginação. De como as coisas se formaram ao longo do tempo, e de como ainda vão se modificar.

~ Edit,

Bem gente, eu nunca estarei culpando ninguém nem falando que todos são iguais. Assim como nossas características físicas, pensamentos e hormônios no caso como exemplo, também são diferentes de certo modo. Nunca vai ser um tempo igual e certo exatamente, pois assim na minha opinião, não teria graça se todos nós fôssemos iguais. Seria uma absurdo isso, pois seria tudo igual e nunca iriamos chegar a inventar o sistema elétrico ou o computador.

Enfim, no que eu quero chegar, é que nada é para sempre. Sempre haverá questões a ser discutidas, quanto em religião quando em espaço-tempo, nós na realidade nunca vamos saber o que é o certo e o errado, se deus existe e se não existe. Basta ter fé no que acredita.

Editado por iToouch (veja o histórico de edições)

Link para o post

Você sabe o significado de fé?

Bom, ninguém aqui pode provar que Deus exista, por isso muitos podem falar ser 'ateu', mas ai é que entra a Fé.

A fé é acreditar sem provas, fé é simplesmente fé.

Eu acredito sim em Deus mesmo nunca ter tido nenhuma prova de que ele exista e me deparado com muitas situações em que eu me perguntei "se você realmente existe, porque deixa essas coisas acontecerem?"

Isso é uma coisa de cada um, não acho que é um assunto à ser discutido em público.. há não ser em uma igreja ou locais apropriados.

Link para o post

Quem não quer que exista um deus bom que cuide de tudo, e sempre faça o melhor para todos? Acho que é aí que se apresenta a diferença dos ateus para os religiosos.

Os religiosos na maioria das vezes não buscam uma resposta mais lógica para alguns problemas, se apegando a um deus que faça o melhor para ele, e para isso basta orar, rezar, fazer caridade etc... Atualmente acho que a maioria dos religiosos escolhem sua religião pelo desejo do que eles querem ter.

"Ahh como é boa essa idéia de viver tão parecido como é aqui na Terra depois da morte... acho que vou ver esse Espiritísmo" "Ahh eu quero que quando eu morrer, ir para o céu, onde vou viver a vida toda num paraíso, eternamente com um deus bom comigo... acho que o melhor mesmo é ser Católico".

Eles não pensam o quanto é ilógico existir um "mundo" feito de gente morta, copiando o que vivemos na Terra, ou que o número de pessoas que nascem é maior do que as que morrem, questionando a "reincanação", eles apenas querem o melhor pra sí.

Então quando um ateu aparece, e diz questionar tudo isso, é como um ataque ao tão desejoso paraíso dele, enchendo de "realidade" os planos de ser "imortal" que é onde sempre terminam todas as idéias religiosas. E aí então começam os ataques: ateus não prestam, pessoas sem deus no coração não sabem fazer o bem etc...

Acho que a solução para esses conflitos é realmente deixar os outros pensar o que quiserem, mas é difícil quando vivemos em coletividade. Existem igrejas que acham que é "contra deus" o homossexualismo , ou que o sábado é guardado para venerar a deus. É realmente complicado...

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tanto quanto o Renato quando Flamer estão certos. Vocês dois estão certos.

Basta querer acreditar em Deus, basta ter fé, e não questionar as coisas que acontecem, porque se aconteceu é porque deveria ter acontecido, ou poderia ter evitado.

Mas também, tem certas ocasiões em que o cristianismo chega a ser cego. Achando que todas as possibilidades levam a crer que Deus é o criador.

Por isso eu me questiono, pessoas sem fé não são nada. Fé é uma coisa que você sabe que existe, que você consegue sentir, sem ao menos ver.

Todos nós temos fé, pelo simples requisito é o vento. Quem consegue vê-lo? Por favor não me diga quando ele começa a formar um tornado, aquilo é uma mistura de calor e terra.

Mas enfim, fé é algo inexplicável, algo que mesmo sem sabermos, temos a certeza que aquilo existe. Sendo sobre religião ou não.

Link para o post

Não tem o que discutir. Até hoje é apoiada a caça aos nazistas. Se não fosse errado, na segunda guerra, os EUA, Reino Unido e União Soviética não teriam destruído completamente a Alemanha. Logo, nazismo e facismo é falho.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo