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[Resolvido] Help! Modificação no LevelDoll ActionScript!


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Então uso esse script de level doll e queria saber como ou c alguem pooderia fazer isso pra mim dele poder ser usado apenas por level 500- e cada char poder usar apenas 10 lvl dolls ^^ Thx.


local lvlGained = 2

local dollID = 10063

local dollCount = 1


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


	    local topos = getPlayerPosition(cid)


	    if(item.itemid == dollID) then		

			    if (doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+lvlGained))-(getPlayerExperience(cid)))) == LUA_ERROR then

					    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error")

			    end

					    doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)-getCreatureMana(cid))

					    doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid))			

	    end

	    doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA)

	    doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED)

	    doRemoveItem(item.uid, 1)

	    return true

end

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config = {

storage = 56575,

minLevel = 500,

gainLevel = 2,

maxUse = 10,

}


if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.maxUse) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o limite maximo de level dolls.")

end


if (getPlayerLevel(cid) > config.minLeevl) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce não possui o level necessario.")

end


doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+config.gainLevel)) - (getPlayerExperience(cid)))

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA)

doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED)

doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + 1)

return doRemoveItem(item.uid, 1)

end

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config = {

storage = 56575,

minLevel = 500,

gainLevel = 2,

maxUse = 10,

}


if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.maxUse) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou o limite maximo de level dolls.")

end


if (getPlayerLevel(cid) > config.minLeevl) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas voce não possui o level necessario.")

end


doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+config.gainLevel)) - (getPlayerExperience(cid)))

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_HOLYAREA)

doSendAnimatedText(topos, 'Level Up', TEXTCOLOR_RED)

doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + 1)

return doRemoveItem(item.uid, 1)

end

Vlw :D REP+ Mais mano e level max 500 não minimo kk c eu só mudar pra max ali funfa normal? :O

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Você disse que era level menor que 500, ali está se for maior que 500 não vai funcionar.

Ahh era isso mesmo mim confundi vlw :D

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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