Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá estou usando o bbot há pouco tempo queria saber que funcões uso para não dar ban, e ele simula o mouse e o teclado e quais as prevenções para diminuir o risco de ban?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as funções ativas no BBot são seguras.

Caso você queirar correr risco de ban, é só ativar as funções [!]Unsafe Features na aba Basic Functions.

Ele simula mouse e teclado, então o risco de ban é baixo :)

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Link para o post

o que é packets?

então está tudo ok posso comprar ele e usar ele todo mês que o risco será baixo? todas as funções dele são seguras apenas [!] que não ? obrigado!!!!

você usa o bbot ou já usou sem nenhum problema?

Link para o post

opa ja tinha perguntado asuidhudihasd

então ele é um bom bot? que posso usar com receio mais não com muitas preocupações?

Editado por matheuszika (veja o histórico de edições)
Link para o post

É um bom bot sim, já vi muitos usando..enfim use por sua própia conta e risco, afinal como eu já disse não existe nenhum bot que vai te proteger 100% mais o bbot está entre os melhores bots já. ;)

Link para o post

Usei BBot do 30 ao 90 com meu char de honera.

Nunca tomei ban.

Aliás eu já usei tibia auto, bbot, ng, nunca fui ban por uso de bot no global.

Só fui ban 1x por 7 dias por falar palavrão ( :OKAY: )

Link para o post

Você tem riscos com todos os bots, certamente, você será pego se ficar botiando 100% afk, pois as pessoas podem te reportar, nenhum bot é indectavel, todos tem seus riscos de banimento, masi você também tem que saber usar o software com senso, não adianta ficar botiando 24 horas por dia 7 dias da semana (eu uso assim, pois eu só uso nos meus makers).

Link para o post
  • 1 month later...

Eu uso bbot desde que ele era free, upei minha kina do 80 ao 100... hoje tenho 2 chares um q sou mt apegado e nao uso, e outro q gosto pra brincar, somente uso o heal e o looter que pra caçar lizard city ou banuta na mão chega a dar caimbra nos braços hehehehe

Vai da sorte de cada um, mas confirmo que nunca vi alguem banido por bb...

frozzenteam.jpg
Link para o post

Eu usei bbot por 1 mes inteiro, redbot 2 meses nunca tomei ban... O ibot eu não aconselho 3 amigos meus foram deletados por ibot, mas vai pela sorte né cara... Eu já usei tibia auto, ng, elf entre outros e nunca tomei ban :S

Mas dos atuais aconselho redbot/bbot.

Link para o post

Eu nunca tomei ban no global com nenhum bot, até com o magebot, agora o BBot é muito bom e simples de se usar, seria muito dificil tomar ban com ele.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Usei BBot do 30 ao 90 com meu char de honera.

Nunca tomei ban.

Aliás eu já usei tibia auto, bbot, ng, nunca fui ban por uso de bot no global.

Só fui ban 1x por 7 dias por falar palavrão ( :OKAY: )

eu consegui chegar até o 150 com 3 makers 100% afk , vamos ver até onde você chega HUEHUEHUEHUEHU

e pior que eu nem lembro qual bot eu usava quando tomei ban, se não me engano era o elf ou bem comecinho do bbot

Editado por cool (veja o histórico de edições)

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo