Postado Abril 30, 2011 14 anos Criei 1 Bot em VB ele funciona perfeitamente aqui em casa, porem passei para 1 amigo e quando ele extrai no msmo local que eu uso no caso C:\ abre o char certinho e abre o bot da esse erro da imagem a seguir, passei para ele a pasta Rlease do meu bot na minha casa abre normal e quando passo para um amigo aparece esse erro de assembly dizendo que nao consegue carregar o tibiaapi dll como concerto para outros computadores usarem o bot? Quando compilo em 86x aparece /\ esse erro Quando compilo em 64x (sistema do meu amigo) \/ aparece esse erro Editado Maio 2, 2011 14 anos por jeanslayer (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2011 14 anos Você só explicou o que tá acontecendo... mas.. idai? Não fez nenhuma pergunta do tipo "me ajuda, o que houve?" ou "porque ta acontecendo isso?" etc. E outra coisa, sem códigos vai ficar difícil ajudar.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor o bot funciona normalmente aqui em casa porem quando eu passa para alguem a pasta do bot ocorre esse erro de assembly falando que nao consegue carregar a DLL, como concertar?
Postado Abril 30, 2011 14 anos Que versão do NetFramework você usou para fazer o bot? Provavelmente este erro esta acontecendo porque seu amigo não tem o netframework instalado.
Postado Abril 30, 2011 14 anos Autor Nas Referencias do meu projeto usa NET 2.0 e 3.5 e ele tem os dois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.