Postado Abril 30, 2011 14 anos No meu tambem da isso, por isso desisti de criar o meu. Alguem ajuda ae! "O mundo gira, vacilão roda!"
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor Quando compilo em 86x aparece /\ esse erro Quando compilo em 64x (sistema do meu amigo) \/ aparece esse erro
Postado Maio 2, 2011 14 anos Só pra lembrar, a API não é compilada em sistemas 64bits, então nem tente, estou vendo o porque de dar estes erros (testei no XP de 2 amigos meu e depois em 2 Win7, e o meu funcionou normal =/). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Se não me engano a TibiaAPI tem funções que precisam do .NET 4. Logo se em seu computador tiver, e no de seu amigo não, aí está o problema. Tente compilar o programa para ambas plataforma 32/64bits Editado Maio 3, 2011 14 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.