Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seilá...tipo...

900 reais

-300~350 --para pagar o dedicado (seila)

--------------

600~550 | 7 ~ 6 (6 porque vai mais para o dono do ot axo)... mais ai fica pela sua equipe oque é melhor para cada né

85,70

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensar em lucro não vai adiantar nada, você tem que pensar nos seus players, por isso nenhuma equipe vai pra frente, hoje o pessoal só visa o lucro.

Link para o post

mais cara sempre que você for abrir um negocio você pensa no lucro que o negocio vai te dar

não querendo ser dishumilde mais queria saber resposta de pessoas mais experientes agradeço pelas suas

da pra min fazer tudo sozinho?

e conseguir dar certo

??

Link para o post

Pensar em lucro não vai adiantar nada, você tem que pensar nos seus players, por isso nenhuma equipe vai pra frente, hoje o pessoal só visa o lucro.

Exatamente. É por isso que tem tanto Baiak e Global por aí.

Att.

Carlos

Link para o post

mais cara sempre que você for abrir um negocio você pensa no lucro que o negocio vai te dar

não querendo ser dishumilde mais queria saber resposta de pessoas mais experientes agradeço pelas suas

da pra min fazer tudo sozinho?

e conseguir dar certo

??

OTServ nunca foi visado como um negocio, pelo menos no começo não hoje as pessoas só pensam em lucro e não em diversão, eu garanto que tenho experiência suficiente pra falar sobre esse assunto, não sei se você era dessa época, mas o pessoal abria OTServ só para brincar, não tinha nada de items vip blablabla, hoje já é diferente todo mundo só pensa em lucro.

Mas é claro da pra ter um lucro em cima disso mas primeiro você tem que pensar nos seus jogadores e não em você, por exemplo você sabe que vai gastar bastante com dedicado, dominio, proteção..divulgação... não da pra ter lucro em cima disso no começo, isso é só uma dica de colega, leve como quiser.

Link para o post

Cara eu faço scripts de graça pra você, se tu me der 60 por mês.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

Link para o post

Não, ele vai me pagar porque e caridoso, ai eu passo os scripts, não estou vendendo sou honesto( :trollface:).

Retirado.

Link para o post

obrigado ai pessoal por responde mais cara olha não quero ser ignorante mais penso se a gente ficasse o dia todo no ot próprio 7 dias por semana sem nem ter algum lucro ou um pouquinho não seria nada produtivo

ta certo que ot server é gostoso para diversão tambem acho mais eu viso os dois

sem dinheiro hoje você não vive sem vai comer você acaba pagando, vai fazer qualquer coisa você gasta...

mas obrigado pelo insentivo

Link para o post

ta certo que ot server é gostoso para diversão tambem acho mais eu viso os dois

sem dinheiro hoje você não vive sem vai comer você acaba pagando, vai fazer qualquer coisa você gasta...

Pera ae...você quer viver de OTServ?

Link para o post
  • 1 month later...

Boa tarde jhonrosa,

Estava navegando no forum e vi seus posts, velho relacha, no começo ficamos muito afoitos e querendo resultados rápidos, estou em meu segundo ot e te falo, é bom ter equip porém eu recomendo apenas mais 1 pessoal e apenas paraq dar suporte in game, o restando você consegue fazer tudo sozinho.

Quando começei não sabia nem o que´era config.lua .... hoje em dia entendo de scrip, distro, compilação de distro, linux, proteção ataques ddos, mapping, php, mysql, apache e muitos outras cosias que não vem a cebaça agora, velho na boa vai fazendo as coisas com calma que dá certo. Se você gosta de informática e tibia você consegue, só não desista!

Também vejo tibia como negócio, você trabalha dia e noite, estuda dia e noite para ter seu lucro e assim anda o mundo e no final oferece ao player um servidor de qualidade e estável, pagando apenas que quer ter algumas vantagens.

Pegue como exemplo jogos como ragnarok WOW perfect word... assim que funciona, rsrs

Queria regletir mais sobre o assunto, só que estou sem tempo agora!

Abç!

Venha conheçer a Global Corporation.

Acesse: rpgtibia.no-ip.org

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo