Postado Janeiro 12, 2013 12 anos hoje ainda e possivel abrir um baiak usando windows ??? ou so linux mesmo ???? mais tipo possivel eu sei que e possivel , mais tipo vale a pena ??? ou o meu server vai fica ciando o tempo todo com os nukkers ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Autor tipo isso eu sei , pois otserver e uma mafia , os cara ver ot novo surgindo ai começa os atk fuderoso de ddos , so queria saber se hj vale a pena abrir com windows ? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos depende bastante ... o VPS que cê vai usar, se seu mapa der sucesso vai começar dá umas caida ( o meu nego nukava todo dia ) MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Não compensa. O que compensa é voce aprender a mexer em Linux e abrir nele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.