Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Autor Em 12/01/2013 em 16:10, WarW0lf disse: Não compensa. O que compensa é voce aprender a mexer em Linux e abrir nele eu sei um pouco o foda e que to sem linux para pode testa , pq compra um vps e nao conseguir abrir ai fudeu Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Essa questão é bastante relativa, e tudo depende da estrutura de onde seu servidor estará. Obviamente que em comparação a eficiência contra ataques que não sejam de grande porte, o Linux leva vantagem, porém para um ataque grande, ambos os sistemas irão apresentar falhas, o que nos remete a estrutura física onde seu servidor ficará. Firewalls físicos com uma boa mitigação, uma estrutura de rede sem gargalos, servidores com bom desempenho. Portanto é bom verificar antes estas e outras etapas antes de apenas optar por Linux e achar que está tudo resolvido. Claro que se for apenas para um servidor pequeno, sem muita "notabilidade" para ataques, ou em um servidor "residencial", o Linux, como dito, é uma ajuda.
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Autor quero monta um servido de medio porte , mais que tenha uma boa jogabilidade nao chegue com 50 a 100 players on com muito lag e qual quer nukker de merda consiga derrubar ou seja so linux mesmo ne ? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Sim. Ou não... Se você tiver dinheiro pra gastar, tipo uns 300 reais por mes da pra por em Windows, mas acho que compensa voce aprender mexer em Linux
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Linux é uma boa opção, pois possui um firewall em nível mais baixo em relação ao SO. Mas não é por ter um servidor Windows que seu servidor viverá caindo. Procure saber as proteções oferecidas onde você contratará seu servidor e opte pelo SO que for mais viável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.