Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera sou novo aqui no Tibiaking, estou com o seguinte problema o meu site ta gerando contas criptografadas mais eu não sei se é em sha1 ou md5, vou postar aqui como estar no meu php my admin.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Uploaded with

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Olha as contas que crio no site não loga no jogo e as que crio no jogo não loga no site.

Em verde são as contas criadas no site.

A Vermelha a conta criada in game " Account manager "

Eu acho que o site estar em md5 tem que colocar para sha1, eu vir em algum lugar a uns tempos atras uma SQL que gerava as contas criadas pelo site em SHA1 então galera estive procurando em alguns lugares mais não achei resposta =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?

Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso...  o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida.

Alguém sabe resolver?

Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8

Att:lucas
    • Por deivim17
      Crio Conta No site normal Znote ACC
         Mais nao entra no server
         sqlType = "mysql"
          sqlHost = "127.0.0.1"
          sqlPort = 3306
          sqlUser = "root"
          sqlPass = "287817"
          sqlDatabase = "fenixz"
          sqlFile = "fenixz.sql"
          sqlKeepAlive = 0
          mysqlReadTimeout = 10
          mysqlWriteTimeout = 10
          encryptionType = "sha1"
    • Por Bruno Maciell
      Alguem pode me ajuda com este bug que apareceu!!

nao entendi muito bem eu sei que e a database do server mais dei uma trabalhada nela e nao resolveu e nem sei oque seja.

??

Rep++
    • Por Murshmellow
      Galera to tendo um problema na hora de entrar no site, to usando Gesior bah instalei e deu isso:

Erro fatal : "PDOException" excepção Uncaught com a mensagem 'SQLSTATE [42S22]: Column not found: 1054 Unknown coluna' z_forum.icon_id 'em''' lista de campos em C: \ xampp \ htdocs latestnews.php \: 241 Stack trace: # 0 C: \ xampp \ htdocs \ latestnews.php (241): PDO-> query ('SELECT `z_forum ...') # 1 C: \ xampp \ htdocs \ index.php (63): include ('C : \ xampp \ htdocs ... ') # 2 {main} jogado em C: \ xampp \ htdocs latestnews.php \ na linha 241

Alguem pode me ajudar ?
    • Por porkts
      Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk
      Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias.
      Como posso resolver isso?
  • Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo