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Ajuda com parte Mysql do Defend The King!


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Então o erro e o seguinte o evento não ta aceitando players com aspas ' no nome :C tipo quando entra um player com aspas no evento da erro na distro o evento rola normal mais no fim do evento o player com aspa fica preso lá e mesmo puxando de lá c ele morre lá fica como town dele então ele volta pra area do evento Help's o erro e na tabela 'players dtk' que num ta aceitando apas néh? helps

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poste o script do evento.

http://tibiaking.com...narquia-do-rei/

tá ai ^^

Desculpe a demora pra responder to sem net em casa :z

Aqui a unica parte q modifiquei:

Config-dtk.lua

--[[ Defend the King v1.0

\--=======--/

Empresa: OT Projects

/--=======--\

Scripter responsável: Rômulo Souza de Almeida

]]

--// HORARIO AUTOMATICO (horas define em: data/globalevents/globalevents.xml)

-- Coloque: 0 para NAO executar | 1 para executar

config_week = {

["domingo"]=1,

["segunda"]=1,

["terca"]=1,

["quarta"]=1,

["quinta"]=1,

["sexta"]=1,

["sabado"]=1,

}

--// Configurações Básicas

min_event = 2 -- Minimo de players no evento

max_event = 10 -- Maximo de players no evento

tempo_espera = 0.8 -- Tempo em minutos pelo minimo de jogadores no evento até a lotação maxima

tempo_round = 10 -- Tempo em minutos para o evento iniciado.

--// Outfits

outfits = {["attacker"]={lookType = 134, lookHead = 40, lookAddons = 3, lookLegs = 132, lookBody = 132, lookFeet = 77}, -- Outfits dos atacantes

["defender"]={lookType = 268, lookHead = 116, lookAddons = 3, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 114}, -- Outfits dos defensores

["default"]={lookType = 128, lookHead = 114, lookAddons = 1, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 114} -- Outfit apos o evento

}

--// Premios

premios = {2486,2494,2656,5953,8266,5810} -- ID dos premios

--// Configurações de segurança

block_ip = 0 -- Bloquear a entrada de players com mesmo ip ao teleport? ( 0=NAO, 1=SIM )

min_level = 80 -- Level minimo para entrada no evento.

--// Configurações de Teleport

tp_city = "Thais" -- Nome da cidade que sera aberta o TP. Muito simples, usada apenas para a BroadCast, nada demais.

--///Configuração EXTREMAMENTE IMPORTANTE

towns_id = {

["defender"] = 20,

["attacker"] = 21

}

--///////////////////////////////////////

tp_itemid = 1387 -- ID do teleport

tp_pos = {x=32338,y=32213,z=7,stackpos=1} -- Posição que será criada o Teleport para o Evento

--[[

//Configuração do gate -> Essa é uma parte importante, qualquer numeros a mais, pode falhar o sistema.

No mapa editor, colocar piso invisivel sobre o Gate que esteje acima do ground ( z maior que 7 ,por exemplo)

____

Em position_gate coloque todos os lugares que contenha a |BASE| do Gate ( portão ) daonde os atacantes irão invadir o castelo.

em position_gate_main coloque o lugar onde sera criado o monstro "Gate", para que o portao seja destruido. Ele é geralmente o muro central.

]]

gate_id = 1547 -- ID do gate, tem que ser o mesmo de monsters/gate.xml, onde: <look typeex="1547" <<aqui

position_gate_main = {x = 32324, y = 33325, z = 7} -- Onde o "monstro" Gate sera criado, geralmente ele é o central

position_gate = {{x = 32323, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao.Se tiver mais portao acima do ground, favor, adicione na conf

{x = 32324, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao

{x = 32325, y = 33325, z = 7}, -- Base do portao

{x = 32326, y = 33325, z = 7} -- Base do portaoiguração a seguir.

-- Se for adicionar mais, adicione a mesma linha, seguindo o modelo, se for remover, remova a linha.

}

floor = 0 -- Andares do Gate. Ou seja, quantos andares acima, tem seu Gate?

-- //Configurações avançadas, mudar somente em caso de conflito com algum outro Script.

-- Storage

controle_geral = 312211 -- Verifica se o evento esta ativo

controle_atived = 134322 -- Verifica se o evento ja começou!

controle_player = 342315 -- Verifica se o player ja esta participando

controle_tempo = 143261 -- Verifica o tempo do evento para matar o king

controle_started = 142313 -- Verifica se o evento começou.

controle_king = 164231 -- Verifica se o King esta Online

controle_king_death = 343242 -- Verifica se o king morreu ou nao

controle_round = 664326 -- Verifica quantidades de rounds iniciadas

control_attacker = 542353

control_defender = 254234

control_total_players = 454322

controle_walk_king = 734232 -- Rei parado, rei andando.

controle_voice = 374322

death_times = 264323 -- Player Storage

controle_in_delay = 64323

controle_convince_pid = 754233

all_storage = {controle_convince_pid,controle_geral,controle_player,controle_tempo,control_attacker,control_defender,control_total_players,controle_atived,controle_started,controle_king,controle_round,controle_walk_king,controle_voice,controle_king_death}

--##################################################################

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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Vá em data/globalevents/scripts e abra o arquivo defend.lua

Procure por:


function doAddEscolhido(name)

db.executeQuery("UPDATE `players_dtk` SET `escolhido`=1 WHERE `name`='".. name .."';")

return TRUE

end

E substitua por

function doAddEscolhido(name)

db.executeQuery("UPDATE `players_dtk` SET `escolhido`=1 WHERE `name`='".. string.gsub(name, "'",'\\\'') .."';")

return TRUE

end

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

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@Edit Helpme ! :O

Resolveu aqui não '-'

saka qq tá dando mesma coisa:

semttulocee.png

Não sei c importa mais essa e a query executada pra criar a tabela do dtk .

 CREATE TABLE IF NOT EXISTS `players_dtk` (

  `name` varchar(30) NOT NULL,

  `group_name` varchar(10) NOT NULL,

  `escolhido` int(2) NOT NULL DEFAULT '0',

  `town` int(4) NOT NULL DEFAULT '1'

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Toda e qualquer ajuda e Bem Vinda (: k

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

@Up Ninguém ? \:

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Ok! ^^ No Aguardo ! Thx

Two Day's Later

Kd? O.o @Milesimo Up! PIedade \: HAUEIHui

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

@Up Helpme?!

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@Pai Do Up ngm ? .-.

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