Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o look type dos outifit antigo?

Posts Recomendados

Qual é os look type dos 2 outifit antigo? Citizen e Female.

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DboHere
      Salve... salve povo do TibiaKing entao to aqui para fazer pedido que não deve ser muito difícil vamos la

Eu uso esse Script De Addon apos Clikar no item ele ganha outifit dependendo da sua vocation se clikar denovo ele volta ao normal
      Addon.lua
      Nessa parte >:
       --[vocationId] = outfitId,
          --Ex.:
          [273] = 824,

Que Gostaria de Modificar ela para ficar assim

Queria quando ele ele fosse usar o item com a vocation 273 ele gangasse uma outifit aleatoria dentro dessas 

--[vocationId] = outfitId,
          --Ex.:
          [273] = 824,90,93,600 -- Exemplo < ele vira uma dessas 4 aleatoria mente 

Quem Poder Ajudar Vlw +Reppppppp
    • Por The King of Madness
      exemplo : 

<vocation id="1" name="Goku" description="a Goku" needpremium="0" gaincap="70" gainhp="400" gainmana="400" gainhpticks="3.5" gainhpamount="300" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">  <formula meleeDamage="8.0" distDamage="8.0" wandDamage="3.0" magDamage="3.5" magHealingDamage="7.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/>  <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>
      eu já coloquei novas sprites no meu cliente , porem eu to conseguindo criar uma nova vocação (através desse tutorial) mais não to conseguindo mudar a outifit da vocação criada , não é modificando meu outifit.xml , por que tipo... la ta assim

<outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/>
      sendo que a outifit do goku é : 5 , então se alguém poder me ajudar... eu agradeço , caso ainda tenha alguma duvida do que eu quero irei resumir

criar uma nova classe e denominar a outifit a qual era ira começar , de preferencia modelo com account manage , mais se quiser bota modelo com xamp tbm seria bom (pretendo migra para a plataforma xamp dps que o server estiver completo) 

• Por hORLEN
      Como eu faço para habilitar todos os Addons de todas as Outifits  de um Ot
    • Por Stigal
      Ola Pessual Lindo Do Tibiaking... Bom, Um Tutorial De Como Fazer outfits...

Vamos Ao Tutorial:
      Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32.

Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem.

Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha".

Não presisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, começe os detalhes.

Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro.

Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora.

Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando
      Resultado final:

Lembrem-se de fazerem calmamente, atentos a cada detalhe, evitando de deixar um sombreamento artificial e um formato quadrado.

Aviso: Se forem fazer algo na cabeça dele, não esitem em aumentar o quadrado do outfit.

Aviso2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.

(Arquivo Stigal > 2009/2010) Espero Que Gostem....
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo