Postado Janeiro 15, 2013 12 anos O Tibia Auto é um bot das antigas, ele é muito bom e bem completo, mas é importante lembrar que o Tibia Auto é considerado um BOT detectável pelo sistema Anti-BOT da CipSoft, então tente usar-lo só em OTServer! Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas, muitas outras. Download Tibia Auto 2.26.1 (9.81) Download Tibia Auto 2.26.2 (9.81) Download Tibia Auto 2.26.3 (9.81) Scan Tibia Auto 2.26.1 (9.81) Scan Tibia Auto 2.26.2 (9.81) Scan Tibia Auto 2.26.3 (9.81) Download Python 2.4 Scan Python 2.4 * O Tibia Auto é programado em Python, então para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu computador. Como instalar o Tibia Auto: Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/Arquivos de Programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acessehttp://tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir.
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos cara uso tibia auto desde 9.4 faz uns 8 meses nunca levei nenhum ban, pq sera ? eu acho que o windowns xp e menor as chances de levar ban do que o seven CLIQUE ALI XD PFFF
Postado Maio 1, 2013 12 anos http://tibiaauto.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=1014558 Versão do Tibia auto: 2.26.6 Versão do Tibia : 9.81 Continua precisando do Python (: TibiaAutoSetup_2_26_6_for_9_81.rar
Postado Maio 2, 2013 12 anos Em 16/01/2013 em 14:00, pradim disse: cara uso tibia auto desde 9.4 faz uns 8 meses nunca levei nenhum ban, pq sera ? eu acho que o windowns xp e menor as chances de levar ban do que o seven O ban não é imediato, tipo, usou levou. Pode ser quando você menos espera... E geralmente o ban tem mais chance se você for reportado, depende da qualidade dos scripts etc. w-olvs.tumblr.com
Postado Maio 2, 2013 12 anos uso tibia auto desde 2007 no global nenhum ban ! o script bem feito ajuda bastante mesmo, script ja compartilhado no forum tem seus riscos, no forum tinha um topico falando sobre os win xp x 7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.