Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação do Chuck Norris ao...

Posts Recomendados

ver o dizimo em débito automático

http://www.youtube.com/watch?v=pnRWSl-gIm0

0:34

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus não existe, esses cara só lucra...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Caralho, como esses fdps que vão a igreja e fazem "dízimos" não percebem que estão sendo radicalmente manipulados?

Não entendo.. fico revoltado com esse tipo de coisa... ;/

Realmente vivemos em uma sociedade de merda...

Link para o post

Deus existe.

Bíblia não.

Isso é corrupção religiosa, e todos sabem disso.

Pois é, religião de cu é rola...

Link para o post

Deus existe.

Bíblia não.

Isso é corrupção religiosa, e todos sabem disso.

Concordo plenamente, a religião serve apenas para separar as pessoas por categorias. Só acho que o vaticano tem muito à explicar para o mundo, sobre a Bíblia, já que existe algumas teorias de que a Bíblia quando estivera sendo criada, fora manipulada pelos homens do Vaticano, fazendo assim com que parecesse que a ideologia deles era a certa. Ou seja, Maria Madalena fez Atos para a Bíblia, mas o Vaticano não colocou.

O Vaticano fez também a merda de influenciar a cabeça das pessoas com essa bosta de "se for ateu vai pro inferno", porque simplesmente existe o livre arbítrio, e assim sendo, fazemos o que quisermos contanto que não influencie ou faça mal à vida das outras pessoas, ou comumente chamadas, seres humanos. Mas eu acho que o maior erro que o Vaticano cometeu, foi esconder as teorias e provas (que tem na Bíblia original dos arquivos do Vaticano) de que Jesus teve uma mulher, no caso Madalena, e que também, uma filha, Saara.

Mas em todo o caso, existiu um Décimo-Terceiro Apóstolo, a mulher de Jesus, Madalena. Mas também, essa informação foi suprimida pelo Vaticano, por conta de que na época de antigamente a igreja reprimia muito as mulheres. Mas enfim, podemos falar que Jesus foi apenas um louco que criou o grupo chamado de "testemunhas de jeová".

Ignorem se quiser o testemunhas de jeová, auehauhe, mas é o que de acordo com o que eu já pesquisei, me levou a tais fatos e teorias.

Namastê.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

ae ferlations, andou vendo muito filme

Link para o post

você só falou do vaticano, apesar de ser um grande culpado, a culpa não é só deles. ;)

e namastê é o caralho

o bagui aqui é louco mané

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo