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[Resolvido] NPC de Barco que leva APENAS players com PREMIUM ACCOUNT


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Galera, vou explicar.. no meu servidor eu tirei o comando !buypremium, e tirei o "premiumforpromotion = True" ou seja.. mesmo quem é free acc tera direito a promotions e tudo mais.. o problema é que a VIP do meu server sera em dia de PREMIUM DAYS, day, eu queria um NPC que só falasse com quem tem PREMIUM ACCOUNT e não VIP, player com ID > 8 etc.. so player com Premium Days >= 1 (que da pra ver quando vai logar..)

MUITO OBRIGADO!

REP++++ PRA QUEM AJUDAR!!

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  Em 15/01/2013 em 03:55, Matheus disse:

Poste o script do seu NPC.

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Thais, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32310, y=32210, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'republic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to the Republic, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=32112, y=32204, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ceald'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ceald, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=29308, y=28981, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ademre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Ademre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=31792, y=32131, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Republic, Ceald, Ademre or back to Thais.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'pyre'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Pyre, are you sure?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 0, destination = {x=1081, y=1170, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})

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  Em 15/01/2013 em 04:16, Matheus disse:

Mude todas as tags que estiver assim:

premium = true
Para:
premium = false 

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e aqui.. eu troquei de true para FALSE e não deu.. continua sem viajar..outra coisa.. quando eu peço para ir para a cidade "ADEMRE" ele nao vai... a posiçao ta perfeita! eu revi umas 5x ja.. tem como me ajudar só mais nessa? vlw =P

Editado por archantuz (veja o histórico de edições)
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  Em 15/01/2013 em 04:24, archantuz disse:

e aqui.. eu troquei de true para FALSE e não deu.. continua sem viajar..outra coisa.. quando eu peço para ir para a cidade "ADEMRE" ele nao vai... a posiçao ta perfeita! eu revi umas 5x ja.. tem como me ajudar só mais nessa? vlw =P

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Se não for a posição eu não sei o que é, pois não tem nada errado com o script.

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  Em 15/01/2013 em 04:28, Matheus disse:

Se não for a posição eu não sei o que é, pois não tem nada errado com o script.

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po.. vlw ai entao, o script nao funfa no meu ot, mas de boa vou tentar conseguir ajuda em outros foruns ;D vlw

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      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
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      No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
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      Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !
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