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Galera eu quero um npc q apenas uma promotion ou seja se vc for

master sorcerer ele vai virar Necromancer

elder druid vai virar necromancer

elite knight vai virar necromancer

royal paladin vai virar necromancer

ou seja todos irao virar a mesma vocation.

Rep +

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Tente fazer assim, no arquivo vocation.xml, você definiu o número que será a vocação necromancer, correcto?

Crie um arquivo chamado promonecro.lua na pasta "data/npc/scripts" e cole o código abaixo:

No exemplo, vou por a vocação Necromancer como vocação 5, aí vc muda conforme seu arquivo.

Linha vermelha é onde será editado o número da vocação, porém, edite somente o número.

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local days = 0

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

function onCreatureAppear(creature)

end

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

function onCreatureTurn(creature)

end

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premiums and promotions.')

focus = cid

talk_start = os.clock()

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

if msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote') then

if getPlayerVocation(cid) > 4 then

selfSay('Sorry, you are already promoted.')

talk_state = 0

elseif getPlayerLevel(cid) < 20 then

selfSay('Sorry, you need level 20 to buy promotion.')

talk_state = 0

elseif not isPremium(cid) then

selfSay('Sorry, you must be premium to buy promotion.')

talk_state = 0

else

selfSay('Do you want to buy promotion for 20k?')

talk_state = 1

end

elseif msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then

selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?')

talk_state = 2

elseif talk_state == 1 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

if pay(cid,20000) then

doPlayerSetVocation(cid, 5) --- Número da VOCAÇÃO

selfSay('You are now promoted!')

else

selfSay('Sorry, you do not have enough money.')

end

end

talk_state = 0

elseif talk_state == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

if pay(cid,7000) then

selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7')

selfSay('You have 7 days of premium more!')

else

selfSay('Sorry, you do not have enough money.')

end

end

talk_state = 0

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

function onCreatureChangeOutfit(creature)

end

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

Agora abra o arquivo do NPC desejado (.xml) e adicione para o mesmo ler este script.

Obs: Script antigo, porém, só editei para ser funcional pra você.

@@Não testei.

Comente sobre o resultado, boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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Cara, este que te passei é NPC, o NPC de Promote.

#Editei o tópico acima explicando como por'

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