Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom , Eu tenho um servidor online . Online com o Mapa Baiakzik . Ja fiz varias mudanças , varias coisas mesmo , mas estou perdendo players , e nao tenho novidades , nao tenho mas oque faser ... Alguem poderia me ajudar ? passar meu executer para tsf0.4 ele tem mas eventos , dar dicar ? me ajudem , por favor ! POR FAVOR mesmo , se alguem puder passar o executer para tsf0.4 me avise , se for questao de pagar , eu pago .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o mapa do Baiakzik não tem as sources pra copilar um novo tfs ou em linux, eu mesmo montei meus ot, fico magnifico até pra um baiak, porem como é 3.1 o distro e em windows, vai ficar vulneravel etc. recomendo voce baixar um mais atual e editar.

Se quiser uma prova entra no meu ot que eu deixo online atoa.

64.31.12.12

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post

Caaaaaaaaaaaaaaralho , teu servidor e muito foda , tem msn ? tenho dominio , dedicado ... da pra gente faser uma parceria ..

Link para o post

Caaaaaaaaaaaaaaralho , teu servidor e muito foda , tem msn ? tenho dominio , dedicado ... da pra gente faser uma parceria ..

Não faço parceria não, mais se quiser contato pro OT : [email protected]

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo