Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erros na hora que abre o ot

Posts Recomendados

pessoal quando eu abro o ot e tem a alavanca para dar runas e potions aparece o seguinte erro quando aparece a telinha preta

[error - LuaScriptInterface :: loadfile } cannot open data/actions/scripts/data/actions/scripts/alavancasell.lua : no such file or directory

agora o codigo fonte do action

<action actionid="7004" event="script" value="data/actions/scripts/alavancasell.lua"/>

agora o codigo fonte do negocio que quero fazer

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Itemslever" version="1.0" enabled="yes"> <config name="switch_items"><![CDATA[ uid = { "] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[1001] = {item = 2268, count = 200, charges = 10, cost = 10, backpack = false, backpackID = 5926, backpackCount = 0, cap = true},

[5558] = {item = 2268, count = 1, charges = 3, cost = 250, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5559] = {item = 2293, count = 1, charges = 3, cost = 200, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5560] = {item = 2311, count = 1, charges = 10, cost = 75, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5561] = {item = 2304, count = 1, charges = 4, cost = 150, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5562] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5563] = {item = 7620, count = 20, charges = 1, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5564] = {item = 2273, count = 20, charges = 2, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2002, backpackCount = 1, cap = true},

[5565] = {item = 2268, count = 20, charges = 3, cost = 5000, backpack = true, backpackID = 2003, backpackCount = 1, cap = true},

[5566] = {item = 2293, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 1999, backpackCount = 1, cap = true},

[5567] = {item = 2311, count = 20, charges = 10, cost = 1500, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5568] = {item = 2313, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5569] = {item = 2304, count = 20, charges = 4, cost = 3000, backpack = true, backpackID = 2000, backpackCount = 1, cap = true},

[5570] = {item = 3940, count = 1, charges = 1, cost = 20, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5571] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5572] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}

}

levers = {

1945,

1946

}

]]></config>

<action fromuid="5556" touid="5572" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('switch_items')

doTransformItem(item.uid, levers[item.itemid == levers[1] and 2 or 1])

local item = uid[item.uid]

if item then

if item.backpack then

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps Pra comprar uma backpack de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(item.backpackID, item.backpackCount) + getItemWeightById(item.item, item.count)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

local container = doPlayerAddItem(cid, item.backpackID, item.backpackCount)

for i = 1, item.count do

doAddContainerItem(container, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

else

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps pra comprar " .. getItemArticleById(item.item) .. " " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeightById(item.item, item.count) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

for i = 1, item.count do

doPlayerAddItem(cid, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

end

]]></action>

</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo