Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Resolvido] Duvida, SOTW

Pergunta

Bem Matheus e Renato, por que vocês não arranjam um designer ou um supervisor de designer para organizar direito a sessão velho? Porque está difícil, chame alguem que saiba mecher com design e que tenha confiança. Chama o NapAzzz, sei la. Pelo menos, chama alguém para organizar.

A muito tempo eu venho pedindo SOTW de novo, e eu vejo que vocês, Renato e Matheus, não dão conta de tantas coisas assim. Então é por isso que eu estou pedindo para arrumarem algum supervisor de designer.

Eu sei que gráficos vem em segundo plano e bla bla bla. Mas, segundos planos também tem que ser colocados conforme seus direitos.

Somente isso, estou pedindo para que coloque alguem em design para organizar isso.

Abraços :}

Esperando respostas.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não vejo que a sessão esteja desorganizada.

Basta voce impor as suas regras, como no tópico do Napaaz, todos estão seguindo rigorosamente, caso contrário é alertado com REP-.

Eventos demais estragam a graça, o 1# SOTW ocorreu em menos de 1 mes (não lembro quando foi), e ja querem outro, aguardem, sejam pacientes, criem concursos internos entre voces, desafiem o outro, se não logo mais vai ter gente com 500 assinaturas dos concursos oficiais do fórum.

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Não vejo que a sessão esteja desorganizada.

Basta voce impor as suas regras, como no tópico do Napaaz, todos estão seguindo rigorosamente, caso contrário é alertado com REP-.

Eventos demais estragam a graça, o 1# SOTW ocorreu em menos de 1 mes (não lembro quando foi), e ja querem outro, aguardem, sejam pacientes, criem concursos internos entre voces, desafiem o outro, se não logo mais vai ter gente com 500 assinaturas dos concursos oficiais do fórum.

Cool, sabe o significado de SOTW!? (Sign Of The WEEK), ou seja, Assinatura da semana... Deve ser toda semana! né!? :P

@Topic;

Cara, acho que essa não seria uma prioridade no momento, todo concurso e evento tem que ser realizado quando tudo estiver perfeito, o que adianta abrir uma SOTW se não é certeza que vai ser finalizada...

Aguarde um pouco, e quando surgir uma, dê seu maximo! :D

Link para o post
  • 0

Cool, sabe o significado de SOTW!? (Sign Of The WEEK), ou seja, Assinatura da semana... Deve ser toda semana! né!? :P

Eu não sabia o significado de SOTW para ser sincero, porém diz assinatura da semana e não assinatura da semana consecutiva, e acho que também seria muito rolo a cada semana ter uma sotw, logo mais teriam 500 assinatura premiadas como disse acima

:trollface:

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Eu não sabia o significado de SOTW para ser sincero, porém diz assinatura da semana e não assinatura da semana consecutiva, e acho que também seria muito rolo a cada semana ter uma sotw, logo mais teriam 500 assinatura premiadas como disse acima

E dai?

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post
  • 0

HQWUIEHUIQWE

é tem esse pequeno detalhe :P

QWEHIQHWUIuiQW'

fuu.png

Link para o post
  • 0

E dai?

Pelo simples fato dos vencedores da 1# SOTW serem os mesmo da 2# SOTW caso ocorra toda semana, deve haver um periodo maior entre uma e outra para que ocorra esse evento, para que mais pessoas possam concorrer, e se aprimorar para que possam postar trabalhos melhores.

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo