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Pedido Npc que troca item raro por item de refinação.


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Quero um script que o npc troque um item e refinação (8306 pure energy) por um item que o player traz pra ele (jester doll 9693).

E eu tenho uma dúvida como coloco o jester doll dropar raramente em um bixo?

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  • 2 weeks later...

Data/npc

changer.xml



<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Luke" script="data/npc/scripts/ladrao.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="152" head="95" body="95" legs="29" feet="56" addons="2" corpse="6080"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="E ai mano! Seguinte, voce parece ser gente fina, ta afim de fazer um {rolo}?" />

</parameters>

</npc>
\data\npc\scripts changer.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end

function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end


npcHandler:addModule(shopModule)


function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


local item = 4874

local item2 = 5893

if(msgcontains(msg, 'rolo') or msgcontains(msg, 'pick')) then

if(getPlayerStorageValue(cid, 30005) == -1) then

selfSay('Consegui aqui uma dwarven pickaxe... Que foi? Roubei mesmo, aquele mineiro de Gloria so pensa em dinheiro, nao sabe dividir. Enfim, preciso de uma {perfect behemoth fang}, quer trocar?', cid)

talkState[talkUser] = 1

else

selfSay('O que? Some daqui cara, a gente ja negociou o que devia!', cid)

end



elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then

if(talkState[talkUser] == 1) then

if doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, item2, 1)

doPlayerAddItem(cid, item, 1)

selfSay('Hoho, valeu fera.', cid)

setPlayerStorageValue(cid, 30005, 1)

else

selfSay('Esta tentando passar a perna em quem? Voce nao tem o que eu preciso.', cid)

end

end


talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

selfSay('Ok. Nem ligo.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end


return true

end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

O Npc tá ai :} c pode mudar as falas k e facil vêr ai onde fica. E o Loot:
 <item id="7618" chance="1400"/> 

Ai em chance c configura a facilidade de loot q vai ter quanto menor o numero menor a chance de drop só adicionar essa linha no meio dos loots da criatura desejada :)

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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