Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entendendo o iBot

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem?

Estou tentando desenvolver um bot no estilo do iBot (Actions, onde você digita códigos e as funções vão sendo chamadas), muito parecido com o NeoBot, mas não sei como fazer isto.

Alguém poderia me explicar?

Desde já agradeço,

Frox.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neo e iBot usam a linguagem LUA, então adicionando a .dll como referencia eles criam varias funções que depois é so você chamar, eles também usam Multi Threading (para a aplicação não travar quando executar algum action), que é uma coisa complicada pra quem ta começando a programar.

Link para o post

Neo e iBot usam a linguagem LUA, então adicionando a .dll como referencia eles criam varias funções que depois é so você chamar, eles também usam Multi Threading (para a aplicação não travar quando executar algum action), que é uma coisa complicada pra quem ta começando a programar.

Então todas as funções são criadas nessa .dll e depois só são chamadas através do programa? E o que é necessário ser feito no bot para essas funções poderem serem chamadas?

Link para o post

Não é assim, você vai importar a .dll para o programar poder executar, registrar as funções que você vai fazer.

Exemplo:

Você vai criar uma função para o seu character virar, então você tem que registrar em ela para que o sistema de script entenda que aquele nome chama aquela função.

É um sistema MUITO complexo.

Link para o post

Não é assim, você vai importar a .dll para o programar poder executar, registrar as funções que você vai fazer.

Exemplo:

Você vai criar uma função para o seu character virar, então você tem que registrar em ela para que o sistema de script entenda que aquele nome chama aquela função.

É um sistema MUITO complexo.

Hum...

E você poderia me falar o que eu tenho que estudar para poder fazer isso? Linguagens, etc.

Link para o post

Primeiro, você tem que saber qual a linguagem de programação você quer programar o seu bot, depois você vai ter que aprender a como interagir com a .dll.

A linguagem que usarei será VB.Net ou C++. Para interagir com a .dll eu não necessitaria estudar LUA, etc?

Link para o post

É bom saber também, mas só se você quiser testar, pois quando você for fazer as funções será no proprio VB.net, C++.

Então é só saber a linguagem do bot mesmo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo