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Parece ser muito legal, creio que irá ajudar muitos usuários.

Pena que eu não vá por nada do tipo em meu projeto, enfim.

É um ótimo trabalho, parabéns.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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Bom talvez eu nao prestei atençao,mais onde escolhe qual monstros vai ser invocado?

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

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Rep+ man :D

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Amigo, caso eu queira colocar pra uma só vocação usar Ex : só druid pode usar ... Caso me ajude + REP

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MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

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Amigo, caso eu queira colocar pra uma só vocação usar Ex : só druid pode usar ... Caso me ajude + REP

Então cara, você pode fazer da seguinte maneira:

Após declarar a função

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)"
, você terá que fazer com o que o script só continue se o player que está usando for determinada vocação. Primeiramente, logo após a função você fará com que o script pegue a vocação do player e continue ou não.

Ficaria da seguinte forma:

local vocations = {1, 5} -- Tabela com os id's das vocations que eu coloquei pra usar o item, que no caso são Sorcerer e Master Sorcerer, você pode modificar.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a vocação necessária para usar esse item.")

end

doCreatureSay(cid,"Evocar! War Bear!",20)

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature("War Bear", getPlayerPosition(cid)))

doPlayerRemoveItem(cid, 5896, 1)

return doSendMagicEffect(toPosition, 12)

end

Editado por Smadok (veja o histórico de edições)

A5RzdP.png

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  • 1 year later...
  • 2 years later...
Em 19/01/2013 ás 21:54, lutavio2 disse:

e ae galerinha do tibia king! nesse topico vou mostrar como fazer um sistema de summon independendo de qualquer classe! vou mostrar 5 exemplos que eu desenvolvi! :grin: espero que gostem! pra quem tem exp em scripts do tibia pule para o 3° passo!

1° ---> vá em no seu ot em data/actions/scripts crie uma nova pasta chamada pets debtro dela coloque 5 arquivos .Lua

no primeiro renomeie ele para petbear e coloque isso:

 

 

 

no segundo renomeie ele para petdemon e dentro:

 

 

 

no terceiro renomeie ele para petdrag e dentro:

 

 

 

no quarto renomeie ele para pethydra e dentro:

 

 

 

no quinto renomeie ele para petwolf e dentro:

 

 

 

agora va em actions.xml e cole isso em algum lugar no meio:

 

 

 

2°---> vá em data/monster/monsters.xml e adicione:

 

 

 

nessa mesma pasta crie uma pasta chamada pets e dentro coloque 5 arquivos .xml que estão pra download

canis.xml

drakon.xml

hell.xml

hybridus.xml

warbear.xml

3°----> esplicando o script

 

 

 

vermelho = id do item q sera usado para evocar o monstro

laranja = a mensagem q vai sair ao evocar

verde = Nome do monstro que sera evocado

azul = quantidade do item q sera removido

 

em actions.xml adicione

 

 

 

demonic essence = sumona demon

hydra egg = sumona hydra

wolf paw = sumona wolf

bear paw = sumona bear

green dragon scale = sumona dragon

 

 

 

atencão !! todos os montros q vc quer q summone tem q estar com convinceable = "1"!!!

quando o item esta no chao eu posso sumonar varios e varios monstros ,qnd ta na mao o item some ,

n tem como o item sumonar apenas 1 ??

 

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Não precisava fazer vários separados desse jeito mais beleza. rs

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'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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