Closed!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por yuricrazk9
Olá, viciados!
Tou aqui para fazer um anuncio de um projeto de recrutamento de membros de sem experiencia ou com experiencia em otserv.
O principal fundamento desse projeto e ganhar experiencia com criação de otserv, tem muita galera ai que nao tem nem um conhecimento em criação de otserv, mais tem muita força de vontade para aprender por esse motivo decidir montar esse projeto, onde tudo que aprendemos nois compartilhamos ums com os outros.
Como vai funcionar vou deixar meu skype na descrição, todos que tiver interesse nesse projeto me add, depois vou conversar com todos sobre os horarios que poderao estar disponiveis, qual função no otserv vao querem e etcs.
Ai vai ter ums membros se perguntando mais porque recrutar membros com experiencia em otserv ??? entao, eu naun tenho conhecimentos em todas as area, eu sei apenas basico de todas elas, se membros com experiente em qualquer uma dessa area de "Mapper, Scripter, Spriter, Webmaster, Programação e Desing!" desejar participar do nosso projeto fica a vontade de participar.
Porque nois ficaria muito gratos com a participação de vocês em nosso projeto, muito membros que ainda sao kid nessas areas ia poder ter uma chance boa de conseguir uma otima aprendizagem.
Lembrando que qualquer um pode participar do projeto entao nao perda tempo e se escrevam rapido! Thau galera até outra XD.
Contado:
FACEBOOK: Yuri Antunes, tou com camisa vermelha e cabelo que nem doido!
Post By: Yuri Antunes !
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.