Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai Galera Beleza? =] , Queria Pedir uma Ajuda a voces....

Botar meu Remeres Map Editor Para 8.54 Edita Pokemon

Seguinte Eu Fiz isso Files > Preferences > Client Version > Default Client Version [8.54] > Procurei a Pasta do Tibia 8.54 Tudo , Browse... Aplly e Ok. ! mais ai Eu Reaabri o Map Editor i ele Continuo Com os items de Tibia e Bixos do Tibia , Eu Ja Peguei o Items.otb e Items.xml e o Monsters.xml da Pasta do meu pokemon , Mais Continua Dando o Mesmo Problema , Ja Tentei abri o Map Editor Pelo Word>e o Mapinha mais não adianto nada.... Se Tiver algum Map Editor Adequado Para Abrir as coisas de 8.54 Pokemon Eu Agradeço se Compartilharem ,REP+

Até Postaria Print de Como o Mapa Fica mais não estou conseguindo , Ele Fica com as coisas de Tibia tanto os Items qnt os Bixo.

otserver.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz Isso que voce me disse e Da Esse Erro , "This Editor needs and updated items.otb version" Eu ja copiei os items da pasta do meu pokemon e Colei na pasta do Remeres no 8.54 , mais continua o mesmo erro Se puder ajudar Agradeço , REP+

Os Monster ja Estão Normais , Só os items pisos paredes tal... estão tibia ainda.

otserver.png

Editado por Risadinhaa (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 9 months later...
  • 4 months later...

Risadinhaa estava com mesmo problema q vc mas aí mexendo consegui resolver . 

Vá no site http://baixe.net/download/2752/tibia-8-54/ baixe o tibia 8.54.

Vá em C:/Arquivos de programa> Tibia pegue a spr o exe a dat e o pic e coloque em uma pasta.

Pegue o seu client copie o spr a dat e o pic e copia e substitui na pasta q vc criou.

Então, vá no remere's  File>Preferences>Coloca o client 8.54 e procura a pasta do seu client onde vc copiou o spr e tals, e coloca nele.

Agora para finaliza vá em FIle>Open procura o seu server vá em Data>World abre e pronto ele vai carregar seu mapa ^^'

Ajudeei ??? REP+ :)

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo